Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WD10EZEX, DT01ACA100 ou ST1000DM003?


Posts recomendados

Peço desculpas de antemão, pois não sei se estou colocando o tópico no lugar certo. Ocorre que o lojista me ofereceu três opções de discos rígidos para a minha configuração, quais sejam:

 

 

Western Digital (WD10EZEX):

http://www.boadica.com.br/produtos/f58/108169.html

 

Toshiba (DT01ACA100):

http://www.boadica.com.br/produtos/f51/105175.html

 

Seagate (ST1000DM003):

http://www.boadica.com.br/produtos/f46/92527.html

 

 

Qual seria a melhor opção? Sei que há marcas que costumam ter melhor reputação, mais confiabilidade etc. Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mirella,

Seu computador é para alguma atividade mais específica?

 

Western Digital é uma boa marca e seus discos tem uma das mais baixas taxas de falha, segundo uma comparação feita pela BackBlaze. É só procurar no Google.

Os 3 modelos que você pergunta são bons e tem especificações parecidas - SATA III, 1TB, 7200RPM, e WD e Seagate com 64MB de cache, enquanto o da Toshiba tem 32MB.

E como os amigos acima disseram, WD é mesmo uma boa, e o WD10EZEX é bem rápido, frio e silencioso, bom pra qualquer atividade, desde simples uso doméstico até jogos.

Sugiro que dê uma olhada nos reviews de boas lojas online, como Kabum, etc, e veja o que mais te agrada e que caiba no seu orçamento.

 

Espero ter ajudado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mirella,

Seu computador é para alguma atividade mais específica?

 

Western Digital é uma boa marca e seus discos tem uma das mais baixas taxas de falha, segundo uma comparação feita pela BackBlaze. É só procurar no Google.

Os 3 modelos que você pergunta são bons e tem especificações parecidas - SATA III, 1TB, 7200RPM, e WD e Seagate com 64MB de cache, enquanto o da Toshiba tem 32MB.

E como os amigos acima disseram, WD é mesmo uma boa, e o WD10EZEX é bem rápido, frio e silencioso, bom pra qualquer atividade, desde simples uso doméstico até jogos.

Sugiro que dê uma olhada nos reviews de boas lojas online, como Kabum, etc, e veja o que mais te agrada e que caiba no seu orçamento.

 

Espero ter ajudado,

Abraços.

 

Grata pela resposta. Respondendo a sua pergunta, trata-se de um computador para navegar pela rede, Microsoft Office e alguns jogos (nada do outro mundo!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grata pela resposta. Respondendo a sua pergunta, trata-se de um computador para navegar pela rede, Microsoft Office e alguns jogos (nada do outro mundo!).

 

@Mirella Paoli

Então penso que o WD Blue pode ser mesmo uma boa opção pra você, já que é um HD com boa performance para qualquer atividade.

Dê uma olhada nos comentários nas lojas online, procure pelo preço que te agrada e seja feliz.

 

Boa sorte na sua escolha!

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!