Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal estou reformulado meu PC para rodar jogos atuais, principalmente GTA V pois bem gostaria de saber se a GTX 770 roda de boa junto ao PROCESSADOR I5 2310 o dinheiro que tenho agora é pra placa de vídeo. I5 2310 + 10 GB de RAM (1333) + fonte CORSAIR CX 750 + placa mãe GA-B75M-D3H

Postado

Nao vai dar gargalo.

Pode acontecer desse seu KIT nao suportar a resolução máxima de alguns games,

mas nesse caso, nao seria um gargalo.

Embora eu tenha percebido que uma GTX770 segura de boa varios games em 1080p.

Eu tenho um SLI de Asus GTX770DC2, e quando desativo o SLI, o game continua rodando sem qualquer travada.

Até mesmo o MK10, que vejo todo mundo reclamar, fica fino aqui a 60fps.

Postado

Eu nao tenho o GTA5 para te dizer com certeza. Na verdade, nao curto esse jogo desde os primeiros. :)

Apenas me baseei que tanto ele quanto o MK10, sao games da nova geração e apenas uma GTX770 minha, leva de boa o MKX no ultra.

Postado

Comprar GTX 770 HOJE, é burrice. Por quanto você achou? Só compensa se estiver barata.

[]'s

Então como o @Phoenyx disse, não compensa pegar uma 770, pega logo uma 970.. Se a 770 for por preço beem baixo ae sim...

Sobre o processador provavelmente ele irá gargalar, uma 770 com certeza leva o GTAV numa boa, minha 760 roda tranquilo. Com as configs no talo mas não os anti-aliasing no talo, mas MUITO melhor que no console (hehe).

O esquema era voce pegar um novo processador de 3ª gen. e a placa, isso te daria muito tempo ainda.

Postado

O problema é que estou com o dinheiro apenas para a placa de vídeo agora mas em uns 7 meses posso trocar idéias processador,já que esse vai gargala o que acha de uma r9 270x 4g ou pego gtx 760?

Postado

Se eu fosse você pegaria 970 mesmo gargalando, ela nao iria render o que renderia. E no fim do ano juntaria mais uma grana e trocava mobo+cpu.

Mas isso é uma opinião pessoal, ai vai de você.

Sobre a 760 sendo bem mais fraca que uma 970 ela poderia ser segurada melhor. Sobre a 270x, 760 e concorrente da 280x...

Postado

Pessoal estou entre a r9 270x modelo de 4g e a gtx 760 pra o meu PC n gargala e poder roda o gta V de boa

Qual a faixa de preço dessas placas, incluindo a GTX 770 que você falou no início?

Postado

Então, esse preços estão caros como o amigo falou a melhor pedida nesse preço é a 960.

GTA V Veio bem otimizado, qualquer placa atual está rodando bem, o problema com seu mesmo ta sendo seu processador.

Mas como ja disse ele aguenta sim uma placa e ainda roda de boa. Tem gente que roda com a primeira gen. da intel.

Postado

Bem cara se essa placa de vídeo não gargala no meu PC vou compra sim agora não agora por ele ser 128 bits na prejudica em comparação aos outros ?

E pra finalizar gtx 960 gargala com i5 2310?

Postado

Bem pessoal assim como vocês indicaram irei comprar a gtx 960, mas ainda quero saber com certeza vai roda de boa ou vai gargala? Agradeço desde já as respostas .

Ela é uma boa placa intermediária.. É melhor que a GTX 760 e a R9 270X, fica no mesmo nível de R9 280 e R9 285.. É inferior a GTX 770 e a R9 280X..

Ela vai rodar GTA V sim.. Em Full HD, com qualidade de imagem boa.. Sem filtros...

• Membro VIP
Postado

O clock deste cpu é meio baixo, pode ter gargalo sim. Mas eu não me preocuparia com isso agora. Pega a VGA, e depois se quiser tu pensa em upgrade na mobo+cpu.

[]'s

Postado

Se o seu i5 é exatamente este: http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_i5/Intel-Core%20i5-2310%20CM8062301043718%20(BX80623I52310%20-%20BXC80623I52310).html
Meu caro, não vai gargalar jogo algum que não simula física com muitos pontos flutuantes.......
Clock baixo é 2.4GHz atualmente. 10GB de RAM (2x4GB+1x2GB?? É melhor ter dual-channel 8GB do que single-channel de três memórias) é exagero, 8GB é excelente. Fonte está com uns 40% de uso full, com menor eficiência energética do que poderia ter (70%).
Placa de vídeo recomendável é a 970 caso esteja em custo x benefício, mesmo que tenha 128 bits, pois em testes práticos, na teoria a mesma placa 128 e 256 bits o ganho é zero (Como não estamos lidando com high-end e nem filtragem no máx, o barramento da minha gira em torno de 60% de uso em Watch Dogs, ArmA 3, etc).

• 4 meses depois...
Postado

Se o seu i5 é exatamente este: http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_i5/Intel-Core%20i5-2310%20CM8062301043718%20(BX80623I52310%20-%20BXC80623I52310).html

Meu caro, não vai gargalar jogo algum que não simula física com muitos pontos flutuantes.......

Clock baixo é 2.4GHz atualmente. 10GB de RAM (2x4GB+1x2GB?? É melhor ter dual-channel 8GB do que single-channel de três memórias) é exagero, 8GB é excelente. Fonte está com uns 40% de uso full, com menor eficiência energética do que poderia ter (70%).

Placa de vídeo recomendável é a 970 caso esteja em custo x benefício, mesmo que tenha 128 bits, pois em testes práticos, na teoria a mesma placa 128 e 256 bits o ganho é zero (Como não estamos lidando com high-end e nem filtragem no máx, o barramento da minha gira em torno de 60% de uso em Watch Dogs, ArmA 3, etc).

Testes recentes do R. Coelho mostraram que Dual Channel não dá desempenho algum nesse caso. Até perde, às vezes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!