Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu to pra comprar um PC, mas eu só irei compra-lo se rodar o GTA 5. Poderiam me dizer se as configurações abaixo roda o jogo de boa? Obrigado pela atenção :)

Intel core I7 4790 (4 x3.6Ghz UP 4.0Ghz, 8MB Cache, DMI 5GT/S, Intel HD Graphics 4600)
Especificações:
PLACA MÃE CHIPSET INTEL 1150
MEMORIA RAM 16GB DDR3 1333Mhz
PLACA DE VIDEO GTX 750TI
Postado

Nâo vai rodar não.

Reduza o i7 para o i5, a RAM para 8gbs, e aumente a placa de vídeo para uma Gtx 960. Ah, e de brinde, você ainda ganha The Witcher 3 junto. Se estiver cheio da grana, pode também colocar a gtx 970 no lugar, que você ainda ganha Batman junto.

• Curtir 1
Postado

Não se esqueça de uma placa-mãe H97, fonte da Corsair/EVGA/Seasonic/XFX de cerca de 500W e um bom gabinete.

Nah, não precisa de 500w. 430 já segura sem problemas. Só tem que ter um pouquinho de cuidado com os conectores PCIe, mas se fizer burrada, 20 R$ no mercado livre e você resolve o problema com um adaptador molex.

Postado

Eu realmente não recomendo usar os adaptadores molex. Pra quê economizar R$30 reais em uma fonte se pode pagar um pouquinho a mais pra ter mais segurança?

A galera só vai parar de recomendar estes adaptadores molex quando um pegar fogo. Já vi isso acontecer, mas em um sata... a visão não é muito bonita não.  :lol:

• Curtir 1
Postado

GTX 960 e 750 ti só usam um cabo PCI-E, algumas versões da 960 usam 6-pin, mas a maioria é 8-pin, uma fonte de 430W atente perfeitamente esse requisito. ;)

Sim, a própria Nvidia recomenda fonte de 400W para GTX 960 e fonte de apenas 300W pra GTX 750 Ti. Segue os links:

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-960-br.html#pdpContent=2

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-750-ti-br.html#pdpContent=2

A galera só vai parar de recomendar estes adaptadores molex quando um pegar fogo. Já vi isso acontecer, mas em um sata... a visão não é muito bonita não.  :lol:

Já aconteceu comigo. Por sorte foi só o cabo que pegou fogo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!