Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o vostro 5480


Posts recomendados

@Jefersson ....,
não tem como comparar por um motivo bem simples: Avell é note gamer. Eles são caros mas utilizam material de primeira ficado basicamente nisso. Imagino que sairia por quase 4k com i7, mas há de se analisar a capacidade de cada peça e detalhes tipo o cooler destinado apenas para a placa de video e o fato de a Avell não focar muito em peso baixo e design fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma ajuda de quem comprou pelo site da dell. Fui super bem atendido por uma moça chamada Leticia, eu comprei pelo telefone. Deu alguns problemas com o limite do meu cartão na hora da compra (porque minha conta é universitária) mas por fim deu certo e consegui pagar por boleto bancário. Porém, apesar de ser bem atendido pela Leticia e sempre conseguir falar com ela no ramal dela, eu não recebo nada da dell no meu email. Não recebi nenhuma confirmação de pagamento. Eu preciso urgente da minha Nota Fiscal eletrônica e até agora nada dela (comprei o notebook dia 12/06 sexta feira). Tudo que tenho de noticia do meu computador eu consegui ligando pra ela e ela olhando no sistema dela (ja está em produção o notebook), mas eu preciso da nota fiscal além de me sentir um pouco inseguro não recebendo nenhuma noticia da dell em sí, querendo ou não é muito dinheiro que gastamos num notebook desses. Com vocês foi igual? devo ficar tranquilo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão aos Avell da vida, eu tenho um, o material de acabamento n é bom, tanto é que ta marcado já o pulso, porém o Hardware e a garantia de 3 anos compensa muito.

Enfim, mesmo com essa acabamento furreca, nada que um vinil de 5 reais n resolva, e é apenas isso que é bom, de resto ele é perfeito, vale a pena se você n pode ter um desktop e um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

Primeiro eu gostaria muito de agradecer a todos, essa discussão foi crucial para minha compra. Hoje chegou o meu tão esperado Vostro 5480 !  \o/

Ele é lindo, bem acabado, leve, fino, rápido... *****... SENSACIONAL! Estou muito muito feliz !

 

Só que nem tudo são flores ahahaha, venho aqui com uma dúvida que surgiu:

Ele é normalmente BEM silencioso, mas de fundo eu fico escutando um LEVE chiado de processamento. Espero que eu esteja sendo chato e super criterioso, mas como minha casa está bastante silenciosa eu estou conseguindo ouvir e está me incomodando um pouco. Mais alguém está tendo esse "problema"?

 

Será que é um "defeito" que veio no meu ou isso é normal? Tenho um notebook da HP que é 1000x mais barulhento, mas que não tem esse chiado de processamento.

 

Alguém conhece alguma solução?

 

(caso alguém queira comparar, posso gravar um vídeo)

 

grato

 

ps1: é bem pouco, quase imperceptível, mas ele existe.
 

 

ps2: uma pessoa perguntou se ele roda CS GO de boas, venho com muita empolgação pra dizer "SIM, ELE RODA E MUITO BEEMMM !!!!"

Coloquei todos os gráficos no fucking high e ele pegou com 60 fps !! COMO ISSO?!?! ahahah estou MUITO impressionado !!

Com os gráficos mais baixos pega 120 fps constantes, muito liso muito bom.

 

 

ps3: Houve bastante questionamento sobre o wifi, venho aqui relatar que a placa é ótima!
Em meu antigo notebook eu fazia download com uma taxa de ~5mb/s

No 5480 fiz download com 6,5 mb/s constante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo peça que ela te informe porque nao recebe, checa a caixa de lixo ou spam, eu recebi tudo desde o protocolo de atendimento online e por telefone, recebi email com o boleto, recebi email de acompanhamento, confirmação de pedido..tudo que se imaginar de procedimento durantw a compra do equipamento eu recebi por email.

Respondendo ao último comentário, tem sim um chiado bem baixo, não chega a incomodar, o que incomoda é o cooler dele no modo alto desempenho, de madrugada o som ganha intensidade. De resto Vostro 100% e ansioso a espera do ruwindows 10.

Quanto a um comentário de quem eu nao lembro o nome mas tratou de um sensor do lado esquerdo do vostro, confesso que não identifiquei tal aparato, no meu não veio ou não percebi, posta foto pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma ajuda de quem comprou pelo site da dell. Fui super bem atendido por uma moça chamada Leticia, eu comprei pelo telefone. Deu alguns problemas com o limite do meu cartão na hora da compra (porque minha conta é universitária) mas por fim deu certo e consegui pagar por boleto bancário. Porém, apesar de ser bem atendido pela Leticia e sempre conseguir falar com ela no ramal dela, eu não recebo nada da dell no meu email. Não recebi nenhuma confirmação de pagamento. Eu preciso urgente da minha Nota Fiscal eletrônica e até agora nada dela (comprei o notebook dia 12/06 sexta feira). Tudo que tenho de noticia do meu computador eu consegui ligando pra ela e ela olhando no sistema dela (ja está em produção o notebook), mas eu preciso da nota fiscal além de me sentir um pouco inseguro não recebendo nenhuma noticia da dell em sí, querendo ou não é muito dinheiro que gastamos num notebook desses. Com vocês foi igual? devo ficar tranquilo? 

Hugo, efetuei a compra no site e tive o problema de não ter recebido nem o boleto bancário, somente a análise de compra em andamento, no outro dia entrei no chat e uma outra funcionária me mandou o boleto por email, após o pagamento, demorou 1 dia útil pra validar, quando entrei no email não tinha nada, porém no site da Dell tinha dizendo que tava em produção, ou seja, boleto havia sido debitado. Dois dias depois recebi o email de confirmação e ontem a nota fiscal, então creio eu que a nota fiscal vem, mas à carroça. :D  Espera mais uns dias que logo logo você tem atualização sobre a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma ajuda de quem comprou pelo site da dell. Fui super bem atendido por uma moça chamada Leticia, eu comprei pelo telefone. Deu alguns problemas com o limite do meu cartão na hora da compra (porque minha conta é universitária) mas por fim deu certo e consegui pagar por boleto bancário. Porém, apesar de ser bem atendido pela Leticia e sempre conseguir falar com ela no ramal dela, eu não recebo nada da dell no meu email. Não recebi nenhuma confirmação de pagamento. Eu preciso urgente da minha Nota Fiscal eletrônica e até agora nada dela (comprei o notebook dia 12/06 sexta feira). Tudo que tenho de noticia do meu computador eu consegui ligando pra ela e ela olhando no sistema dela (ja está em produção o notebook), mas eu preciso da nota fiscal além de me sentir um pouco inseguro não recebendo nenhuma noticia da dell em sí, querendo ou não é muito dinheiro que gastamos num notebook desses. Com vocês foi igual? devo ficar tranquilo? 

 

@Hugo Duarte_292641 Mestre, durante a compra tive a mesma preocupação, porque o status do pedido jamais era atualizado. Chegaram a me falar via chat, 8 dias após a compra, que o pagamento ainda não tinha sido aceito. Eu liguei imediatamente para o pós venda (da uma olhada nesse link) e me informaram que estava quase pronto. Em relação a NF, eu só recebi depois que o produto foi fabricado e enviado para a transportadora. A partir dela são 24h para a entrega do produto, que no meu caso foram 48h.

 

Olá pessoal !

Primeiro eu gostaria muito de agradecer a todos, essa discussão foi crucial para minha compra. Hoje chegou o meu tão esperado Vostro 5480 !  \o/

Ele é lindo, bem acabado, leve, fino, rápido... *****... SENSACIONAL! Estou muito muito feliz !

 

Só que nem tudo são flores ahahaha, venho aqui com uma dúvida que surgiu:

Ele é normalmente BEM silencioso, mas de fundo eu fico escutando um LEVE chiado de processamento. Espero que eu esteja sendo chato e super criterioso, mas como minha casa está bastante silenciosa eu estou conseguindo ouvir e está me incomodando um pouco. Mais alguém está tendo esse "problema"?

 

Será que é um "defeito" que veio no meu ou isso é normal? Tenho um notebook da HP que é 1000x mais barulhento, mas que não tem esse chiado de processamento.

 

Alguém conhece alguma solução?

 

(caso alguém queira comparar, posso gravar um vídeo)

 

grato

 

ps1: é bem pouco, quase imperceptível, mas ele existe.

ps2: uma pessoa perguntou se ele roda CS GO de boas, venho com muita empolgação pra dizer "SIM, ELE RODA E MUITO BEEMMM !!!!"

Coloquei todos os gráficos no fucking high e ele pegou com 60 fps !! COMO ISSO?!?! ahahah estou MUITO impressionado !!

Com os gráficos mais baixos pega 120 fps constantes, muito liso muito bom.

 

@fmahlmeister Bem legal o tópico ter ajudado! \o/ Em relação ao barulho, existe sim cara, mas eu só percebo na madrugada (ou quando estou em casa, pois moro no meio do nada, e é silêncio total aqui). Agora, nada comparado ao Inspiron 15R que eu tinha, que por sinal parecia um batedor de ovos! :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tenho uma dúvida, no meu rastreio(saiu ontem pra entrega!) dizia a seguinte informação "Previsão de Entrega do Conhecimento: 18/06/2015 00:00 (Qui) ", daí que me surgiu a dúvida, essa previsão é a hora limite do produto chegar aqui em casa? porque se for ele vai vir bem adiantado, a entrega tava marcada pro dia 26. 

Edit: O yuri já veio com a faca e o queijo e me tirou a dúvida, valeu cara!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma ajuda de quem comprou pelo site da dell. Fui super bem atendido por uma moça chamada Leticia, eu comprei pelo telefone. Deu alguns problemas com o limite do meu cartão na hora da compra (porque minha conta é universitária) mas por fim deu certo e consegui pagar por boleto bancário. Porém, apesar de ser bem atendido pela Leticia e sempre conseguir falar com ela no ramal dela, eu não recebo nada da dell no meu email. Não recebi nenhuma confirmação de pagamento. Eu preciso urgente da minha Nota Fiscal eletrônica e até agora nada dela (comprei o notebook dia 12/06 sexta feira). Tudo que tenho de noticia do meu computador eu consegui ligando pra ela e ela olhando no sistema dela (ja está em produção o notebook), mas eu preciso da nota fiscal além de me sentir um pouco inseguro não recebendo nenhuma noticia da dell em sí, querendo ou não é muito dinheiro que gastamos num notebook desses. Com vocês foi igual? devo ficar tranquilo? 

Fique tranquilo..a nota fiscal só é emitida quando o produto é enviado...após isso você consegue consultar ela, demora um pouquinho mesmo....não tem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

 

Então, estou com um problema. Pesquisei bastante para comprar um notebook e minha marca de preferência era a Dell. Vi dois modelos que me interessaram: o Inspiron 14 5448 e o Vostro 5480. Como não havia achado nenhuma opinião sobre o Vostro 5480 na internet, comprei o Inspiron. 

Porém, estou tendo o famigerado problema com Wi-Fi. O roteador fica no meu quarto e aqui a conexão, logicamente, é excelente. Porém, ao me afastar alguns metros, a conexão fica oscilando muito. Em alguns momentos, fica razoável e, em outros, eu não consigo abrir um site sequer.

Recebi o notebook na segunda-feira (15 de junho) e ontem, dia 16, entrei em contato com o Suporte, que fez a instalação de um driver. Não resolveu o problema. Hoje, entrei em contato com o Suporte novamente e falaram que as configurações estavam todas corretas e que eu deveria entrar em contato com a minha operadora de internet para verificar se as configurações da minha rede estão adequadas para as configurações do meu notebook. Então, agendei a visita de um técnico da minha operadora (Net Vírtua) para amanhã.

Mas estou com a leve impressão de que isso não vai resolver meu problema, hehe. Já estou me preparando para a possibilidade de ter que solicitar a devolução do notebook, dentro daquele prazo de 7 dias úteis.

Só que eu gostaria de insistir com a Dell, gosto muito dos notebooks (já tive um Inspiron muuuuito antigo, que resistiu bravamente por mais de 4 anos na minha mão, hehe). Aí vi aqui nesse fórum que vocês não viram problemas com o Wifi do Vostro 5480. Gostaria de confirmar essa informação, saber se vocês testaram a alguns metros de distância do roteador, se viram oscilação do sinal...

 

Por favor, me ajudem, galera!!! Hehehe

 

Obrigada ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

 

Então, estou com um problema. Pesquisei bastante para comprar um notebook e minha marca de preferência era a Dell. Vi dois modelos que me interessaram: o Inspiron 14 5448 e o Vostro 5480. Como não havia achado nenhuma opinião sobre o Vostro 5480 na internet, comprei o Inspiron. 

Porém, estou tendo o famigerado problema com Wi-Fi. O roteador fica no meu quarto e aqui a conexão, logicamente, é excelente. Porém, ao me afastar alguns metros, a conexão fica oscilando muito. Em alguns momentos, fica razoável e, em outros, eu não consigo abrir um site sequer.

Recebi o notebook na segunda-feira (15 de junho) e ontem, dia 16, entrei em contato com o Suporte, que fez a instalação de um driver. Não resolveu o problema. Hoje, entrei em contato com o Suporte novamente e falaram que as configurações estavam todas corretas e que eu deveria entrar em contato com a minha operadora de internet para verificar se as configurações da minha rede estão adequadas para as configurações do meu notebook. Então, agendei a visita de um técnico da minha operadora (Net Vírtua) para amanhã.

Mas estou com a leve impressão de que isso não vai resolver meu problema, hehe. Já estou me preparando para a possibilidade de ter que solicitar a devolução do notebook, dentro daquele prazo de 7 dias úteis.

Só que eu gostaria de insistir com a Dell, gosto muito dos notebooks (já tive um Inspiron muuuuito antigo, que resistiu bravamente por mais de 4 anos na minha mão, hehe). Aí vi aqui nesse fórum que vocês não viram problemas com o Wifi do Vostro 5480. Gostaria de confirmar essa informação, saber se vocês testaram a alguns metros de distância do roteador, se viram oscilação do sinal...

 

Por favor, me ajudem, galera!!! Hehehe

 

Obrigada ;)

Olha, se estiver disposto a todo o transtorno que isso lhe causara, meta ficha, devolva e invista na linha vostro, nao se arrependerá...inspiron em geral apresentam varias falhas....o meu anterior era inspiron...logo nos primeiros meses troquei a tela umas 3 vezes....enfim...costumam dar zica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ana_c_albuquerque,
olha, é tudo a mesma coisa. Placa-mãe, memória, placa de rede, só muda mesmo HD e placa de video, então o problema que você tem no seu Inspiron é o mesmo que teria no Vostro. Questão que a Dell está virando a nova HP, fazendo notebook nas coxas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema sério. Acabei fazendo as atualizações do Windows sem querer quando reiniciei o notebook esses dias e foi tudo ok. Aparentemente a placa wireless está funcionando normalmente com o mesmo alcance e com velocidade estável, porém, toda vez que eu faço logoff e volto a usar a máquina a placa simplesmente para de funcionar ai eu tenho que ir lá no Gerenciador de Dispositivos e desativar a placa e ativar novamente, ai ela volta a funcionar. Mas é um saco ter que ficar fazendo isso toda vez. Alguém teve o mesmo problema? Sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

 

Então, estou com um problema. Pesquisei bastante para comprar um notebook e minha marca de preferência era a Dell. Vi dois modelos que me interessaram: o Inspiron 14 5448 e o Vostro 5480. Como não havia achado nenhuma opinião sobre o Vostro 5480 na internet, comprei o Inspiron. 

Porém, estou tendo o famigerado problema com Wi-Fi. O roteador fica no meu quarto e aqui a conexão, logicamente, é excelente. Porém, ao me afastar alguns metros, a conexão fica oscilando muito. Em alguns momentos, fica razoável e, em outros, eu não consigo abrir um site sequer.

Recebi o notebook na segunda-feira (15 de junho) e ontem, dia 16, entrei em contato com o Suporte, que fez a instalação de um driver. Não resolveu o problema. Hoje, entrei em contato com o Suporte novamente e falaram que as configurações estavam todas corretas e que eu deveria entrar em contato com a minha operadora de internet para verificar se as configurações da minha rede estão adequadas para as configurações do meu notebook. Então, agendei a visita de um técnico da minha operadora (Net Vírtua) para amanhã.

Mas estou com a leve impressão de que isso não vai resolver meu problema, hehe. Já estou me preparando para a possibilidade de ter que solicitar a devolução do notebook, dentro daquele prazo de 7 dias úteis.

Só que eu gostaria de insistir com a Dell, gosto muito dos notebooks (já tive um Inspiron muuuuito antigo, que resistiu bravamente por mais de 4 anos na minha mão, hehe). Aí vi aqui nesse fórum que vocês não viram problemas com o Wifi do Vostro 5480. Gostaria de confirmar essa informação, saber se vocês testaram a alguns metros de distância do roteador, se viram oscilação do sinal...

 

Por favor, me ajudem, galera!!! Hehehe

 

Obrigada ;)

 

@ana_c_albuquerque Então Ana, seguinte: minha namorada tem um problema igualzinho na casa dela, e por sinal ela usa NET Virtua. O aparelho é o HD e funciona pra tudo: televisão e internet. No caso dela, fica na sala e só pega lá e mais em lugar nenhum. Inclusive com esse meu Vostro novo também só consigo usar bem na sala dela. Em outros lugares não funciona bem. É claro que isso pode ser uma coincidência, MAS, vale considerar. Antes de tomar alguma atitude mais drástica eu recomendaria que você testasse em outros roteadores, outros locais. Se o problema continuar, já sabe que é de fato o note... se ficar tudo ok, aí sabe que é seu aparelho da NET. 

 

Estou com um problema sério. Acabei fazendo as atualizações do Windows sem querer quando reiniciei o notebook esses dias e foi tudo ok. Aparentemente a placa wireless está funcionando normalmente com o mesmo alcance e com velocidade estável, porém, toda vez que eu faço logoff e volto a usar a máquina a placa simplesmente para de funcionar ai eu tenho que ir lá no Gerenciador de Dispositivos e desativar a placa e ativar novamente, ai ela volta a funcionar. Mas é um saco ter que ficar fazendo isso toda vez. Alguém teve o mesmo problema? Sabe como resolver?

 

@Pedro Castro Cara, eu vou pesquisar a solução pra esse problema, mas acho que o ideal no momento seria você restaurar o sistema pro ultimo ponto de restauração, que provavelmente foi antes dessa atualização que bagunçou tudo. A ideia é que se antes dela estivesse funcionando normalmente, vai voltar ao estado que era, e funcionar normalmente. Até lá já deve ter saído alguma informação na net sobre esse problema, ou algum membro que manja mais vai ter te ajudado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ana_c_albuquerque Então Ana, seguinte: minha namorada tem um problema igualzinho na casa dela, e por sinal ela usa NET Virtua. O aparelho é o HD e funciona pra tudo: televisão e internet. No caso dela, fica na sala e só pega lá e mais em lugar nenhum. Inclusive com esse meu Vostro novo também só consigo usar bem na sala dela. Em outros lugares não funciona bem. É claro que isso pode ser uma coincidência, MAS, vale considerar. Antes de tomar alguma atitude mais drástica eu recomendaria que você testasse em outros roteadores, outros locais. Se o problema continuar, já sabe que é de fato o note... se ficar tudo ok, aí sabe que é seu aparelho da NET. 

 

 

@Pedro Castro Cara, eu vou pesquisar a solução pra esse problema, mas acho que o ideal no momento seria você restaurar o sistema pro ultimo ponto de restauração, que provavelmente foi antes dessa atualização que bagunçou tudo. A ideia é que se antes dela estivesse funcionando normalmente, vai voltar ao estado que era, e funcionar normalmente. Até lá já deve ter saído alguma informação na net sobre esse problema, ou algum membro que manja mais vai ter te ajudado! 

bem melhor verificar antes pra ter certeza do q sair fazendo merdo kkkk...eu ja fui radical pra nao perder o prazo de 7 dias....e porque ja tive vostro depois inspiron e agora voltei pro vostro....vostro nunca tive problemas, inspiron sim....mas os problemas estão reclacionados a acabamento geralmente não a configurações...afinal sao quase as mesmas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como comprar no boleto parcelado em 12x ? =P Ta hard o negócio pro meu lado =(

Jefersson, você tem 3 opções de pagamento, se não me engano. A 1° é boleto bancário a vista, a 2° é cartão de crédito( a vista e podendo pagar em dois cartões simultâneos) e a 3° é em até 12x, que infelizmente vem com juros e não cobre promoções de desconto. Se tem mais alguma forma de pagamento se manifestem ai pessoal. (você pode tentar desenrolar com uma atendente pelo telefone/chat também)

Meu note saiu para a entrega ontem e tava como marcado pra ser recebido hoje, às 17:26, alguém sabe se esse Rapidão Cometa é de confiança e se ainda posso receber o produto hoje? Odeio ficar com expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri Cordeiro, 

 

Quais são as dimensões do Vostro 5480. Necessito de ultrabook leve e menor...

 

Obrigado

 

@Nathan Henrique Andrade o peso é como o amigo falou, 1,5kg. Ele é bastante leve. O carrego para lá e para cá, o dia todo, e não tenho problemas. Sobre as dimensões, eu tenho a impressão que ele é menor do que o seu antecessor (Vostro 5470). Pelo menos quando o vi na Fast ele me pareceu um pouco maior, mais grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recebi meu vostro 5480 hoje e tava feliz igual pinto no lixo, uso modem wifi, então só preciso do sinal que to conectado, só que do nada a minha internet começou a dar pau, de primeira eu liguei pra Oi(empresa responsável pela minha conexão) e eles falaram que não havia nenhum problema na linha, porém iam mandar um técnico averiguar. Depois eu tentei ver se era necessário o computador de mesa ficar ligado pra internet voltar, ela deu algumas aparecidas, mas o sinal continuava caindo, até no congelador o modem eu botei pra dar uma esfriada(pra sentir o desespero), daí que agora de noite eu resolvi desligar o sinal wifi do Vostro só por curiosidade e pasmem, a internet estabilizou, ou seja, o sinal do wifi do meu notebook está dando crash no modem!! Nunca vi algo do tipo.

A pergunta que estou tentando resolver é: Se é meu modem o ultrapassado(o que acho difícil porque ele não tem nem 1 ano) ou se é a placa do note que tá ferrando com tudo. Não sei o que fazer, amanhã irei entrar em contato com a Dell para que me esclareçam isso, e eu aqui crente crente que não ia ter dores de cabeça. Alguém já passou por essa experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja passei uma vez, porém era um telefone sem fio, quando eu fazia qualquer ligacao ele derrubava o sinal do modem da net, fui na internet e disseram que era porque os 2 estavam com a mesma frequencia e isso fazia com que o sinal do modem apagasse. Nao tive solucao, se nao usar um telefone com fio. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recebi meu vostro 5480 hoje e tava feliz igual pinto no lixo, uso modem wifi, então só preciso do sinal que to conectado, só que do nada a minha internet começou a dar pau, de primeira eu liguei pra Oi(empresa responsável pela minha conexão) e eles falaram que não havia nenhum problema na linha, porém iam mandar um técnico averiguar. Depois eu tentei ver se era necessário o computador de mesa ficar ligado pra internet voltar, ela deu algumas aparecidas, mas o sinal continuava caindo, até no congelador o modem eu botei pra dar uma esfriada(pra sentir o desespero), daí que agora de noite eu resolvi desligar o sinal wifi do Vostro só por curiosidade e pasmem, a internet estabilizou, ou seja, o sinal do wifi do meu notebook está dando crash no modem!! Nunca vi algo do tipo.

A pergunta que estou tentando resolver é: Se é meu modem o ultrapassado(o que acho difícil porque ele não tem nem 1 ano) ou se é a placa do note que tá ferrando com tudo. Não sei o que fazer, amanhã irei entrar em contato com a Dell para que me esclareçam isso, e eu aqui crente crente que não ia ter dores de cabeça. Alguém já passou por essa experiência?

 

Olha toda vez que eu vejo um comentário como esse me dá até dor de barriga. Caramba velho, como a gente pode pagar quase 3 mil reais em um produto para ele vir com algum tipo de problema e você ter que passar por todos os transtornos com a devolução de um produto desse tipo pra outro estado?

Poxa, quando você compra um produto, independente do preço, você quer logo poder desfrutar dele, e não ficar preocupado se daqui a 5 dias, ou 5 meses uma ou outra função dele vai deixar de funcionar ou ter incompatibilidades. De que adianta a Dell  ter um bom pós-venda, com problemas tão básicos? E outra, cade o controle de qualidade dessa empresa que manda um notebook para o cliente, caro, top, sem fazer as devidas verificações.

Minha preocupação agora não é nem quando o notebook vai chegar. Mas se ele vai chegar com algum tipo de problema ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!