Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de um celular Android pra substituir meu LG p500 optimus one, mas estou perdido no que pegar. 

Não tenho muita referencia, mas gostaria de um celular mais ou menos do mesmo tamanho (não gosto desses celulares muito grandes) e que seja rápido e não tenha problemas com atualizações pesadas por muito tempo.

O celular é basicamente para uso diário (telefone, agenda e internet), ouvir musica e jogar.

Meu pai está nos EUA, então acho que teria uma boa opção de marcas.

Agradeço desde já!
Rodrigo.

Postado

Não sou muito fã da apple nao, mas obrigado pela dica.

Devia ter especificado que queria android.

voce já teve um? Se sim respeito sua opinião, se não também, mas caso não teve um ainda, voce não irá se arrepender com a robustez do sistema e firmeza dos comandos, tive um mas vendi porque não tinha rádio nativo, só online, esse aparelho foi concebido pelo padrão de uso norte americano, com internet barata e rápida, ai o fm não faz falta mesmo já que as rádios on line são bem melhores.

Então só te resta aderia ao Samsung já que é a marca que mais modelos tem no mercado, esse é fácil escolher é só ir ao um stand da Samsung onde eles ficam expôstos para olhar e mexer.

Postado

Cara seu eu fosse você eu pegava um iPhone Mas se você não gosta mesmo. Compra um Galaxy S5 ou S6, Moto X2, LG G3 Titanio. Não recomendo Xperia pc eu já tive 2 que a tela apagava sozinha, e tinha que abri o celular, tira a tela e colocar de volta.

Postado

Me perdoem a nubice, mas eu posso simplesmente pegar o cartão de memoria do meu celular antigo, com aplicativos instalados e tal e colocá-lo no novo?

Peguei um s4 mini, obrigado a todos pelas sugestões.

Postado

Me perdoem a nubice, mas eu posso simplesmente pegar o cartão de memoria do meu celular antigo, com aplicativos instalados e tal e colocá-lo no novo?

Peguei um s4 mini, obrigado a todos pelas sugestões.

Poder usar, pode..

Mas nenhum programa instalado aí, vai funcionar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!