Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar uma GTX 970 e tenho no máximo 1850 reais pra gastar (Em vezes).

O lugar mais barato que achei foi na pichau, mas fiquei na dúvida entre alguns modelos:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256bit-gtx-970-4gd5t-oc-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-3973-kr-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2972-kr-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2974-kr-box

Essa placa da MSI é boa? Comparado a da EVGA ela parece mais frágil (Apesar de eu ter uma gtx 760 da EVGA e saber que aquela "capa" em volta da placa não quer dizer muita coisa nesse quesito). E também fiquei na dúvida porque ao pesquisar no google sobre a 970 da MSI só vejo uma versão que é vermelha.

Agora sobre a fonte, estou na duvida entre uma CX500 ou uma seasonic 520w. A diferença de preço entre as duas é de uns 40 reais.

Não acho que seja preciso, mas...O resto das configurações do meu PC são:

i5 3570
2x 8GB de RAM

2x HD de 1TB

Placa mãe GA-B75M-D3H

Obrigado.

• Moderador
Postado

No geral, o desempenho das diversas marcas é o mesmo, o que mais muda é a refrigeração e o design. Eu particularmente prefiro o modelo G1 GAMING da Gigabyte pelo fato de possuir o sistema windforce 3x, porém isto a torna bem grandinha (312mm). Dentre as que você citou, eu ficaria com a EVGA de R$1.593.

Em relação a fonte, se puder pegar uma Seasonic 520W S12II show de bola, mas a CX-500w é uma excelente opção também.

Postado
  • Moderador
Postado

Mas se compra pelo Kabum você ganha o jogo The Witcher 3 e Batman Arkham Knight 

Comprando em qualquer loja ganha estes 2 games que você citou, é uma promoção da NVIDIA.

Postado

A promoção acabou hoje, não acredito. Só vou poder comprar amanha. Era pra ser até durarem os estoques...

A placa da Zotac é boa? Por 1850 só achei ela na Terabyteshop que ainda tem promoção.

De qualquer jeito tentei mandar email pra pichau pra ver se ainda tem como conseguir key.

Postado

Vou comprar com cartão e estou sem ele aqui hoje. E no site da pichau não aparece mais nada da promoção.

De qualquer jeito mandei email pra eles. E também gerei o boleto de uma na terabyteshop, que ainda ta na promoção. Qualquer coisa tenho falar com eles amanha pra mudar a forma de pagamento.

Postado

Vou comprar com cartão e estou sem ele aqui hoje. E no site da pichau não aparece mais nada da promoção.

De qualquer jeito mandei email pra eles. E também gerei o boleto de uma na terabyteshop, que ainda ta na promoção. Qualquer coisa tenho falar com eles amanha pra mudar a forma de pagamento.

Você pode pagar o boleto direto no seu banco também.

Postado

Eu não tenho todo o dinheiro, sou obrigado a parcelar.

Agora é esperar amanha e ver se ainda consigo pegar as keys.

Triste ter que gastar 200 reais em jogos que poderia ter ganho.

Postado

É, a promoção acabou mesmo. Agora só ganha o jogo do Batman (Já tava achando que nem ele ganharia).

Cada pessoa me recomenda uma placa diferente, não sei qual pegar ahsusahsuahsa.

Queria pegar o modelo da msi gaming, mas não encontrei por um preço legal.

Acho que vou acabar pegando a da EVGA, ainda na dúvida entre a SC e a normal. Só fiquei com pé atras de ver gente reclamando que ela faz mais ruido que as outras.

Postado

É, a promoção acabou mesmo. Agora só ganha o jogo do Batman (Já tava achando que nem ele ganharia).

Cada pessoa me recomenda uma placa diferente, não sei qual pegar ahsusahsuahsa.

Queria pegar o modelo da msi gaming, mas não encontrei por um preço legal.

Acho que vou acabar pegando a da EVGA, ainda na dúvida entre a SC e a normal. Só fiquei com pé atras de ver gente reclamando que ela faz mais ruido que as outras.

atualmente a pichau esta com os melhores preços na gtx 970.

https://www.pichau.com.br/catalogsearch/result/index/?cat=4&q=gtx+970

se você nao esquenta muito com a placa funcionando em temp alta, a zotac esta por 1.507, tem garantia BR de 2 anos...outra boa opção é a MSI a 1.499.

Postado

Eu tava pensando em pegar a da EVGA mesmo, mas vi bastante gente reclamando de coil whine nos modelos dela. Eu tenho uma gtx 760 da EVGA e parando pra lembrar agora em certos jogos ela faz um barulho meio chato também. Na verdade eu só lembro disso ocorrer quando jogo WoW, mas...

Acho que vou acabar pegando esse modelo: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

Foi a que menos vi problemas até agora. Só não curti que ela só tem garantia de um ano.

Postado

Eu tava pensando em pegar a da EVGA mesmo, mas vi bastante gente reclamando de coil whine nos modelos dela. Eu tenho uma gtx 760 da EVGA e parando pra lembrar agora em certos jogos ela faz um barulho meio chato também. Na verdade eu só lembro disso ocorrer quando jogo WoW, mas...

Acho que vou acabar pegando esse modelo: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

Foi a que menos vi problemas até agora. Só não curti que ela só tem garantia de um ano.

Eu tenho uma 660ti dessa msi, nada a reclamar...a 2 anos de uso. So uma ventoinha que parou de funcionar e tive que adaptar outra. Fora isso é show. O sistema de resfriamento é otimo Eu estou de olho em uma asus Strix, mas ta difícil.

Postado

Rapaz, não caia nessa cilada....

Pra começo de conversa, essa história de "EVGA + Coil Whine" era coisa do ACX 1.0. Esses dai todos já são o 2.0. E com relação à essa MSI, NÃO COMPRE. Essa placa, em particular, tem problemas no sistema de distribuição de energia, e como resultado, ela sofre throttling, mesmo estando sem nenhum OC. E, claro, se em stock já dá problema, você nem vai conseguir fazer OC com ela.

A MSI lançou uma Bios nova (que você vi ter que atualizar manualmente) para reduzir o problema. Mas note que eu usei a palavra "reduzir", porque persiste, ficou menor mas ainda existe.

Postado

Na verdade a EVGA SSC é a(ou uma das) melhor(es) no quesito fps. Teste no canal Chipart mostra que a EVGA SSC ganha da Gigabyte G1 Gaming e Asus Strix por 2 a 3 fps, mas ela é esquentadinha.

Postado

Rapaz, não caia nessa cilada....

Pra começo de conversa, essa história de "EVGA + Coil Whine" era coisa do ACX 1.0. Esses dai todos já são o 2.0. E com relação à essa MSI, NÃO COMPRE. Essa placa, em particular, tem problemas no sistema de distribuição de energia, e como resultado, ela sofre throttling, mesmo estando sem nenhum OC. E, claro, se em stock já dá problema, você nem vai conseguir fazer OC com ela.

A MSI lançou uma Bios nova (que você vi ter que atualizar manualmente) para reduzir o problema. Mas note que eu usei a palavra "reduzir", porque persiste, ficou menor mas ainda existe.

Eu também achei que era só nesse modelo, mas também vi bastante gente reclamando da ACX 2.0.

E sobre a da MSI, bem, não vi ninguem reclamar sobre isso. Se vi deixei passar na hora. Não é querendo dar uma de teimoso, afinal to pedindo opiniões, mas estou falando pelo o que vi aqui.

Postado

Eu também achei que era só nesse modelo, mas também vi bastante gente reclamando da ACX 2.0.

E sobre a da MSI, bem, não vi ninguem reclamar sobre isso. Se vi deixei passar na hora. Não é querendo dar uma de teimoso, afinal to pedindo opiniões, mas estou falando pelo o que vi aqui.

É porque pouca gente comprou a placa. E quase não existem reviews dela por ai. Mas esteja ciente de que o problema existe.

Postado

Se tiver no seu orçamento: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-amp-extreme-core-edition-4gb-gddr5-256bit-zt-90107-10p-box

Me falaram que uma otima placa, fica em temps baixas e tem garantia local.

Hoje pela manha tinha a Strix a R$ 1.627, plaquinha que geral fala bem.

Postado

Não vi se algúem já citou mais fica ai a dica .. a galax hof 970 é linda demais .. refrigeração sucesso também (:

Realmente a qualidade das placas de vídeo dessa marca é muito boa. Já tive a chance de testar uma dessas na casa de um amigo e ela se mostrou muito potente em vários jogos que eu já tive a oportunidade de jogar com uma placa da mesma série e modelo, mas de outro fabricante e que apresentou desempenho inferior.

Se estiver disponível alguma gtx 970 da Galax, eu recomendo!

Postado

Se tiver no seu orçamento: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-amp-extreme-core-edition-4gb-gddr5-256bit-zt-90107-10p-box

Me falaram que uma otima placa, fica em temps baixas e tem garantia local.

Hoje pela manha tinha a Strix a R$ 1.627, plaquinha que geral fala bem.

Essa placa não cabe no meu gabinete.

E eu até estava pensando em comprar uma da galax, mas ela não participa da promoção pra ganhar o Batman, ai nem rola.

Postado

Essa placa não cabe no meu gabinete.

E eu até estava pensando em comprar uma da galax, mas ela não participa da promoção pra ganhar o Batman, ai nem rola.

Como disse antes, se você não esquenta com a vga operando em media de 70~80º(normal), vai na zotac a 1507...o preço esta ótimo e tem 2 anos de garantia local...com a diferença você pode ate comprar uns coolers adicionais ou guardar para futuros upgrades.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...