Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte: o cabo de alimentação da fonte simplesmente não quer encaixaR e eu tô com medo de botar força. Antes que vocês me perguntam se eu tô encaixando da maneira correta eu vou responder: sim, estou. E aí alguém aí pode me dizer se o encaixe e é duro assim mesmo, eu posso bota força pra encaixar?

Desculpe, a pergunta está incompleta, eu quis dizer o cabo que alimenta a placa de vídeo não quer entrar no conector de 8 pinos da gtx 960 evga

Postado

Até hoje nunca tive problemas em conectar os cabos, sempre é fácil.

Talvez a sua fonte tenha as fêmeas apertadas. Os outros cabos de alimentação (24 pinos, 4 pinos, etc) conectam sem esforço?

Postado

:) Oí cara dá uma olhada na ponta para ver o que está escrito ce voce não está colocando o CABO DE 8 PINOS DO PROCESSADOR (EPS-8) em ves do pci-express de 8, geralmente é de 6+2 pinos e o + 2 é de cor preto que são NEGATIVOS, dá uma olhada.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...