Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congela depois de alguns minutos


Ir à solução Resolvido por Mr SkyWalker,

Posts recomendados

o mesmo acontece comigo quando estou na internet, executando video e som, inesperadamente, surge um alarme robotico intermitente e o computador trava - sempre trava. (AOC-Evo-64-Windows 7) agradeco ajuda.

isso possa ser alta temperatura verifique a temperatura do processador da gpu e da placa mãe é notebook?

Hw monitor baixe-o e verifique  http://www.baixaki.com.br/download/hwmonitor.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nao tentei, mas eu irei formatar mesmo que desempenho em jogo esta horrível, espero que resolva tmb eu acho que e vírul porque, eu nao uso anti-virus eu sempre esquece de baixar.

me fale sua configuração fonte, placa mãe, processador.etc..

possa ser sim vírus mas se caso não queira formatar tente repara com o comado q eu cite ou repara com o cd do windows 

programas para remover vírus superantispyware Advanced System care Ccleaner Malware bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser aquecimento na gpu também se for offboard. O registro de eventos do Windows não registra superaquecimento e erros no processador, fonte. Veja se tem algo estranho lá.

Bom pessoal, o meu windows começou a congelar do nada, geralmente acontece em 2 em 2 minutos e nao e superaquecimento do pc eu queria saber se tem alguma solução?

Poste a configuração completa do pc. Inclui a fonte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! 3 em 1; sim, pode ser aquecimento, irei verificar; desconfio da placa de video, pode ser?

O log de eventos pode me ajudar a identificar o problema? Como proceder e interpretar?

 

não,não acredito q ele passa toda a informação necessária mas podem ser resolvida sim com ajuda dele olha tente trocar a pasta térmica do processador de da gpu se houver, esse problema surgiu quando faz muito tempo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, apenas como contribuicao, formatar e muito radical; tente outros procedimentos como limpar o hd, a inicializacao, cookies, etc. sempre soube que formatar e a ultima coisa a fazer. ok?


Lucas, apenas como contribuicao, formatar e muito radical; tente outros procedimentos como limpar o hd, a inicializacao, cookies, etc. sempre soube que formatar e a ultima coisa a fazer. ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece estar havendo uma confusão aqui ??? :confused: 2 perguntas diferentes  !!!

 

Mario Limão seu problema é de congelamento mas qual a temperatura dos componestes ??? 

 

E lucas  não parece ser temperatura e sim uma questão do S.O como eu disse tente fazer o comado q eu cite e passa programas de limpeza contra Vírus e Malwares ! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece estar havendo uma confusão aqui ??? :confused: 2 perguntas diferentes !!!

Mario Limão seu problema é de congelamento mas qual a temperatura dos componestes ???

E lucas não parece ser temperatura e sim uma questão do S.O como eu disse tente fazer o comado q eu cite e passa programas de limpeza contra Vírus e Malwares !

O Lucas parece vírus ou alimentação ineficiente. Já vi esse sintoma, porém é mais comum é ser vírus que deixa o uso a 100% do HD ou processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPE. (coisa de principiante)

\Hum.... só acontece quando usa video e audio? Já falaram de temperatura, se não for, você pode tentar codecs, procure e baixe o CCCP e veja se melhora. Use um útilitario como o piriform speccy para ver se  ele indica algo, poste os resultados por favor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifHWMonitor190715.txt

 

seguindo indicações, anexo resultado do hwmonitor.

por favor, seus comentários.

Hum... não conheço este programa, e admito que a maior parte do log pra mim foi em mandarim pré-arcaico... :P

Mas a leitura de temperatura pareceu boa, vi dois mostradores em torno de 47 graus... você instalou os codecs? Teve alguma melhora ou nada?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...