Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema do multímetro Minipa ET-304


Bandit_1

Posts recomendados

  • Coordenador

Estranho que nem o próprio multímetro eu encontrei!

Se você precisa do valor de algum componente, coloque uma foto do multímetro desmontado com uma indicação de que componente seria.

Se alguém tiver um multímetro desse, será fácil da pessoa desmonta-lo e verificar o valor do componente para você...

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim!, Foi exatamente isso que sugeri!, Com certeza absoluta, se algum membro tiver um multímetro igual, facilmente ele identificará e poderá te passar o valor desses resistores!...


Tenha paciência, pode levar alguns dias!...


Boa sorte!.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Bandit_1,

 

Não encontrei nenhum esquema desse modelo especifico, deve ser bemmmmmmmm antigo esse modelo, porém encontrei um esquema do mitter minipa  ET-3021

http://file:///C:/Users/fkanesaki/Downloads/Multimetro+Minipa+ET-3021.pdf não sei se irá ajudar em alguma coisa rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 anos depois...
Em 28/07/2015 às 20:45, Bandit_1 disse:

Olá, necessito do esquema do multímetro Minipa ET-304

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

16350801044572033751236157427200.jpg

1 minuto atrás, Luciano da Silva disse:

 

16350801044572033751236157427200.jpg

Sei que ja se passaram alguns anos, mas pode ser útil para outros com o mesmo problema, este equipamento tem mais de 40 anos e e difícil de conseguir o esquema, então apostei a placa do proprio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

@santos.1994 , esse seu link está quebrado, pois aponta para seus diretórios locais.

 

Em 24/10/2021 às 09:54, Luciano da Silva disse:

este equipamento tem mais de 40 anos e e difícil de conseguir o esquema, então apostei a placa do proprio.

 

Tem como postar o verso?

Só pra registro...

 

Em 02/02/2022 às 10:22, Nilo XK disse:

mande outra foto mostrando com mais clareza os dois resistores queimados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Eu tenho esse multímetro. Comprei novo e o tenho há mais de 50 anos!!

Gostaria de me recadastrar, fui membro há muitos anos atrás e meu nome de usuário era PDanilo, Pois meu nome é Paulo Danilo.

Meus amigos, tenho esse equipamento em razoável estado de conservação e outro que adquiri uns 10 anos depois da compra deste, mas já estava remexido. Então guardei como relíquia. São muito bons, sua sensibilidade é superior aos de hoje: 30K/VDC e 10K/VAC.

 

Se precisarem de mais informações, terei muito prazer e quase certeza de que poderei ajudar!! Abraço a todos. Fico feliz em voltar aqui.

 

 

Amanhã posto o material que tenho sobre o mesmo! Interessados favor me informar o que precisam.

 

Felicidades a todos!!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!