Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R9 270

Posts recomendados

Placa de Vídeo VGA PowerColor Radeon R9 270 TurboDuo Over Clocking 2GB DDR5 256 Bits PCI-Express 3.0 x16 4K AXR9 270 2GBD5-TDHE/OC

Comprei essa placa de video, tentei dar vide em casa não consegui, meu amigo levou a placa na casa dele e conseguiu...

Levei o meu pc num técnico e ele disse que o problema era a placa mãe ele cobrou a placa mãe + formatação 320 reais...

Placa mãe PC Ware para Intel IPMH61G1 LGA 1155 DDR3

E por incrível que pareça ele disse que não conseguiu dar vídeo que da vídeo mas desliga depois... Disse que o problema é na placa de vídeo, mas a mesma funcionou na casa do meu amigo, sem nenhum problema... o que poderia ser? Tenho fonte de 500w e processador i3, vou mandar a minha placa pra kabum amanhã por defeito de fabricação mas acho que vai ser bobeira, se aparecer o frete dizendo que eu estou errado penso em levar no técnico e devolver a placa mãe + dar o frete pra ele pagar... Mas o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele disse q o problema é a placa-mãe trocou e te vendeu uma placa nova e NÃO era na placa mãe, pede o dinheiro de volta e não vai mais nesse "técnico". É impressionante a quantidade de amador que tem por aí...Evite ao máximo ter que utilizar o serviço de técnicos e SE não for possível vá no melhor da cidade pois o barato sairá BEM caro, fora a dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!