Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maimiodibaum

Radeon R9 270

Recommended Posts

Placa de Vídeo VGA PowerColor Radeon R9 270 TurboDuo Over Clocking 2GB DDR5 256 Bits PCI-Express 3.0 x16 4K AXR9 270 2GBD5-TDHE/OC

Comprei essa placa de video, tentei dar vide em casa não consegui, meu amigo levou a placa na casa dele e conseguiu...

Levei o meu pc num técnico e ele disse que o problema era a placa mãe ele cobrou a placa mãe + formatação 320 reais...

Placa mãe PC Ware para Intel IPMH61G1 LGA 1155 DDR3

E por incrível que pareça ele disse que não conseguiu dar vídeo que da vídeo mas desliga depois... Disse que o problema é na placa de vídeo, mas a mesma funcionou na casa do meu amigo, sem nenhum problema... o que poderia ser? Tenho fonte de 500w e processador i3, vou mandar a minha placa pra kabum amanhã por defeito de fabricação mas acho que vai ser bobeira, se aparecer o frete dizendo que eu estou errado penso em levar no técnico e devolver a placa mãe + dar o frete pra ele pagar... Mas o que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incompatibilidade da placa-mãe..

Essas placas-mãe com chipset H61, tem um bom número de problemas com isso.. Tente atualizar a BIOS dela...

Tenho fonte de 500w e processador i3

Essa fonte não tem marca???

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele disse q o problema é a placa-mãe trocou e te vendeu uma placa nova e NÃO era na placa mãe, pede o dinheiro de volta e não vai mais nesse "técnico". É impressionante a quantidade de amador que tem por aí...Evite ao máximo ter que utilizar o serviço de técnicos e SE não for possível vá no melhor da cidade pois o barato sairá BEM caro, fora a dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui descobrir o que é o cara conseguiu queimar a minha placa de video e a minha placa mãe haha, podem trancar o post... sorry xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais