Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galera esse é meu primeiro pc gamer... gostaria de saber como baratear preço mas que ele continue rodando os jogos da nova geração no ULTRA.


Posts recomendados

 

 
 

 

Não precisa de water cooler, o resto está bom, só troque a fonte para uma CX-600w, o modelo da respectiva potência da PCYES não tem qualidade comprovada.

 

ok, a fonte é um problema porque na chip art só tem fonte 600w  da pcyes ou Fonte 750W 80 Plus BRONZE PFC ATIVO o que eu faço ? tambem só tem SSD da kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de water cooler, o resto está bom, só troque a fonte para uma CX-600w, o modelo da respectiva potência da PCYES não tem qualidade comprovada.

Em jogos não tem vantagem do I7 em cima do I5.

Tira esse Watercoler e coloca um SSD Samsung EVO 850. Você não precisa de WC para processador sem overclock e um SSD sim vai fazer diferença no seu PC.

^Isso.

 

Vou contratar esses caras para fazer posts no meu lugar e aumentar meu contador de likes  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogos não tem vantagem do I7 em cima do I5.

Tira esse Watercoler e coloca um SSD Samsung EVO 850. Você não precisa de WC para processador sem overclock e um SSD sim vai fazer diferença no seu PC.

nao entendi o que um ssd faria de diferença em meu pc ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi o que um ssd faria de diferença em meu pc ? 

Ele vai ligar RÁPIDO. E carregar os programas mais rápido; o PC fica parecendo um pouco mais fluido com ele. E também tem outras vantagens menores, como desligar mais rápido, consumir menos energia, não fazer barulho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai ligar RÁPIDO. E carregar os programas mais rápido; o PC fica parecendo um pouco mais fluido com ele. E também tem outras vantagens menores, como desligar mais rápido, consumir menos energia, não fazer barulho...

você recomenda alguma loja pra eu montar o pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas José Medeiros Chipart?  <_<

 

Essa loja só serve para postar testes no youtube, não serve para vender PC. Eles vendem fontes da cooler master, SSD Kingston V300, FX 8350 com 78LMT, entre outras firulas.

Ué, eu achei que você ia também mencionar o preço absurdamente mais caro do que em outras lojas (mais até que a Terabyte), mas esses também são argumentos válidos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar um pc e vou atualizar para o windows 10 é necessário comprar o 8.1 pro ou o sl basta ?

Se você tiver uma cópia de Windows 7 / 8 / 8.1, basta instalá-lo e depois atualizar para o 10. Se não, ou você compra um desses que eu falei, ou compra o 10

 

(Mas se prepara pra facada.....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera muito obrigado pelo apoio comprei meu pc, meu amigo tem um pc ruim ele quer rodar jogos tipo cs, crossfire, combate arms sem lag tipo ele quer investir ate 1500 reais vocês me indicão alguma configuração ?

Abra um tópico só para ele. E lembre-se de postar todas as informações relevantes a respeito da máquina que ele já tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!