Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual chave usar no parafuso do Socket LGA 1155?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Gente minha placa mãe tem um  Socket LGA 1155, parecido com esse da foto. Acontece que quando eu desmontei para tentar trocar o processador, esse parafuso que está em destaque vermelho não saiu de jeito nenhum. Isso porque eu não tenho a chave certa. Tentei com a philips e não deu. Estou achando que pode ser uma torx, só que não sei o tamanho exato. Preciso tirar ele para poder puxar a alavanca e assim trocar o processador. Alguém tem ideia de qual chave pode ser? Ou se tem como tirar a alavanca sem precisar tirar necessariamente o parafuso. É que não quis usar muita força por medo da chave escapulir e danificar a placa!

Desde já agradeço. :DD

post-761498-0-88944300-1440091496_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Como o amigo @RS Faria disse esse parafuso não é para mexer, a tranca  do CPU simplesmente deslisa nesse parafuso.

kkkkkk obrigada. Agora que percebi. Lesa mesmo rsrsrs :P

Se é só trocar o processador, não se mexe nesse parafuso..

 

É só tirar aquela alavanca da direita e a tampa do soquete sai..

Obrigada. Minha pergunta foi meio tosca mesmo!

Agora que entendi kkkkkkkkkk

De qualquer forma obrigada !!! :DD

ah é uma chave especial em formato de estrela né?

chave de fenda estreala kkk

ou chave estrela somente

Tirando com a minha cara né kkkkkkkkk

tudo bem, levo na esportiva :D

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...