Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 750 1gb vs Radeon HD 6870 1gb


Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Boa tarde galera,

Gente estou com uma duvida enorme em relação a essas duas placas de video, não consigo escolher qual das duas é melhor, já fiz a comparação em muitos sites mas fica variando entre uma e outra, então gostaria de um help pois não quero me arrepender da compra depois.

E então afinal, qual é a melhor? Geforce GTX 750 ou a Radeon HD 6870 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso de algo assim Gabriel, até mesmo pelo custo, não jogo tantos jogos que pedem muito de uma placa, até mesmo por falta de tempo, por isso estou escolhendo entre essas duas, que já me serviriam, e têm o preço bem parecido, mas não sei qual das duas é melhor. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso a HD 6870 é muito melhor olha isso:

Higher memory bandwidth 134.4 GB/s vs 86.4 GB/s More than 55% higher memory bandwidth Higher pixel rate 29.8 GPixel/s vs 16.32 GPixel/s Around 85% higher pixel rate More render output processors 32 vs 16 Twice as many render output processors More shading units 1,120 vs 640 480 more shading units Slightly wider memory bus 256 bit vs 128 bit 2x wider memory bus

 

esse grafico é o da Amd comparando com a da Nvidia

 

agr olha esse

Higher clock speed 1,020 MHz vs 930 MHz Around 10% higher clock speed Higher effective memory clock speed 5,400 MHz vs 4,200 MHz Around 30% higher effective memory clock speed Better PassMark score 3,688 vs 2,581 Around 45% better PassMark score More memory 2,048 MB vs 1,024 MB 2x more memory Better 3DMark vantage graphics score 20,401 vs 16,393 Around 25% better 3DMark vantage graphics score Higher texture rate 82.64 GTexel/s vs 52.1 GTexel/s Around 60% higher texture rate Significantly higher memory clock speed 1,502 MHz vs 1,050 MHz Around 45% higher memory clock speed Better PassMark direct compute score 1,680 vs 1,135

Around 50% better PassMark direct compute score

 

é o da nvidia comparado com o da AMD

amd é mais barato e muito mais superior que a 750TI

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
 

nesse caso a HD 6870 é muito melhor olha isso: ....

 

....é o da nvidia comparado com o da AMD

amd é mais barato e muito mais superior que a 750TI

 

 

Gabriel, você não pode comparar informações pois são produtos de famílias diferentes, tecnologias diferentes, etc. Este é um erro comum, isto não garante a melhor performance.

 

Em qual resolução pretende usá-la?

Em algumas resoluções maiores a placa HD6870 poderia ter um pequeno ganho, mas inexpressivo se colocar o gasto de energia e idade da placa.

 

A GTX 750 é mais recente provavelmente ela terá maior vida útil além de ser mais econômica, por exemplo.

 

Veja este comparativo do Passmark.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!