Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ZackFF7

RESOLVIDO Duvida sobre a Pasta Térmica que vem Com o I5

Recommended Posts

Opa, tudo bem?

Comprei todas as peças do meu computador, e estou pronto para montar neste final de semana. Só que reparei que o cooler stock do I5 4590 já vem com 3 "tirinhas" de pastá térmica (acho que é elastômero), e fiquei na dúvida em relação a qualidade desta pasta térmica. Eu queria saber se vale a pena trocar essa pasta térmica por uma pasta termica de mais qualidade como, a Artic Silver 5 ou uma Xigmatek G3?

obs: Sim, irei colocar um Air Cooler futuramente ou um Water Cooler.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a pasta não é uma ***** mais ta longe de ser de qualidade

deixe ela mesmo mais na proxima vez que q você fizer uma limpeza e tirar o processador remova ela e coloque outra

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

De momento pode usar a pasta térmica que acompanha o cooler box mesmo. Mais tarde quando você colocar um cooler a ar melhor, você aplica uma pasta melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pasta térmica é da Shin-Etsu, sendo de boa qualidade.
O CdH fez a análise dessa pasta aqui.

Li o review, realmente é melhor continuar com essa pasta térmica até eu trocar o cooler do processador.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais