Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de pasta termica em processador notebook


Posts recomendados

Sim ou menos mais o recomendavel é de +/- 2 meses em 2 meses troca-la

Por isso eu n uso note

É um saco de abrir é fechar

O meu processador é um I7-5960x e eles esquentava muito quase queimei ele por isso dai tive q comprar uma pasta e um water cooler e agr ele ta de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Só vou dar a minha opinião: É facultativo o nº de vezes que se deve mudar a pasta, vai de máquina para máquina e de utilizador para utilizador,

agora o meu conselho vai para a qualidade da massa, pessoalmente só uso MX4 e nunca tive problemas em nenhuma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Gabriel, eu não uso pc para jogar, meu uso é normal e no desktop utilizo esta branca comprada em casas de material eletrônico, nesta situação dura mais de um ano tranquilamente e troco de vez em quando por trocar porque não tenho nenhum problema com super aquecimento, o cara que te vendeu o pc está claramente exagerando.

 

       PPK2, a artic declara que a mx4 dura oito ano e, eu imagino que mesmo exagerando não poderia durar menos de talvez dois anos, tu costuma trocar a pasta de quanto em quanto tempo?

       Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse vai de caso para caso, imagine uma máquina com processador AMD a bombar tudo dia com jogos pesados e com pouca refrigeração, nesses casos poderá mudar com a MX4 de ano a ano, se for para uma máquina na qual o utilizador a liga uma ou duas horas por semana, com esta mesma massa já pode durar 2 ou 3 anos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ou menos mais o recomendavel é de +/- 2 meses em 2 meses troca-la

Por isso eu n uso note

É um saco de abrir é fechar

O meu processador é um I7-5960x e eles esquentava muito quase queimei ele por isso dai tive q comprar uma pasta e um water cooler e agr ele ta de boa

 

Trocar pasta térmica de 2 em 2 meses? Nunca ouvir falar nisso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

titulo editado: Caixa alta

 

Cara. eu uso implastec, e só troco quando eu abro e ela tem contato com o ar. 2/2 meses, por favor. Outra, ela cura após X horas. 

 

Basta procurar um pouquinho mais que o teste está em suas mãos

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/como-aplicar-corretamente-pasta-termica/1126

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   PPK2, no meu caso o problema é o turion que aquece muito, o note funciona talvez quatro ou cinco horas por dia mas sem jogos, no máximo reproduzir um filme ou video do youtube, nada além disso.
 

Como disse vai de caso para caso, imagine uma máquina com processador AMD a bombar tudo dia com jogos pesados e com pouca refrigeração, nesses casos poderá mudar com a MX4 de ano a ano, se for para uma máquina na qual o utilizador a liga uma ou duas horas por semana, com esta mesma massa já pode durar 2 ou 3 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!