Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando Placa de vídeo


Posts recomendados

Strix de 4gb não tem.. só tem de 2gb.. caso contrario eu também iria de Asus facilmente. hahaha

 

De qualquer forma obrigado pelos comentarios e dicas. Foram de muita ajuda.

 

Tenham todos uma boa noite :)

Uma strix de 4gb seria muito cara, seria melhor guardar um pouquinho mais e comprar uma GTX 970 da Galax/MSI

 

http://www.kabum.com.br/produto/63911/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-exoc-black-teclab-edition-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-97nqh6dnb4ro/?tag=gtx%970

 

http://www.kabum.com.br/produto/59921/placa-de-video-vga-msi-geforce-gtx-970-4gb-ddr5-pci-express-3-0-gtx-970-4gd5t-oc/?tag=gtx%970

 

caso mude de ideia, são as melhores custo beneficio atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por algo parecido que você de qualquer forma. Eu tinha pego uma R9 270x ano passado (nunca fui de AMD) e em uma semana, vualá... deu artefato e mandei pra garantia. Daí troquei com receio da AMD de novo e fui de GTX 760... 8 meses depois, vualá... deu pau também. Aí voltei pra AMD fazem uns 2 meses com a R9 280x e até agora tudo muito tranquilo.

 

Qual marca era a sua mesmo? Pois houveram muitos casos de RMA dos modelos da Gigabyte e Sapphire.

 

E se ainda preferir Nvidia, nesse preço, não tem escolha mesmo. Vai de 960. Mas minha opinião sobre a versão de 4gb ainda acompanha a opinião do @GuilhermeGB e do @Imakuni ... é total bobagem ter tanta VRAM assim em uma placa que não vai conseguir acompanhar em resoluções maiores ou qualidade de texturas no ultra. Se a diferença de preço não for problema pra você, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por algo parecido que você de qualquer forma. Eu tinha pego uma R9 270x ano passado (nunca fui de AMD) e em uma semana, vualá... deu artefato e mandei pra garantia. Daí troquei com receio da AMD de novo e fui de GTX 760... 8 meses depois, vualá... deu pau também. Aí voltei pra AMD fazem uns 2 meses com a R9 280x e até agora tudo muito tranquilo.

 

Qual marca era a sua mesmo? Pois houveram muitos casos de RMA dos modelos da Gigabyte e Sapphire.

 

E se ainda preferir Nvidia, nesse preço, não tem escolha mesmo. Vai de 960. Mas minha opinião sobre a versão de 4gb ainda acompanha a opinião do @GuilhermeGB e do @Imakuni ... é total bobagem ter tanta VRAM assim em uma placa que não vai conseguir acompanhar em resoluções maiores ou qualidade de texturas no ultra. Se a diferença de preço não for problema pra você, boa sorte.

 

A minha r9 280x era da MSI.. e a Kabum até tirou da loja, creio que mais gente mandou pro RMA..

 

Peguei  a Zotac GTX 960 AMP 4gb .. chegou hoje... e já tenho u ma duvida...

 

Eu sempre faço teste no site: canyourunit pra ver se o jogo que eu quero roda nessa maquina, caso contrario compro no ps4.

 

E quando rodo o teste aparece apenas 3gb e não 4gb como a placa diz. Isso é problema da placa ou eu preciso fazer algo correto?

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha r9 280x era da MSI.. e a Kabum até tirou da loja, creio que mais gente mandou pro RMA..

 

Peguei  a Zotac GTX 960 AMP 4gb .. chegou hoje... e já tenho u ma duvida...

 

Eu sempre faço teste no site: canyourunit pra ver se o jogo que eu quero roda nessa maquina, caso contrario compro no ps4.

 

E quando rodo o teste aparece apenas 3gb e não 4gb como a placa diz. Isso é problema da placa ou eu preciso fazer algo correto?

 

Obrigado 

Não é porque tem 4gb que vai precisar usar todos os 4. Se só precisar de 3, só vai usar 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas placas de video, a geforce gtx550ti 196bits 1gb da gigabyte e a amd R9 270x 256bits 2gb tambem da gigabyte. É possivel usar as duas simultaneamente? E qual placa mãe boa e barata me recomendam? E uma fonte também, pois a minha é uma cx430 corsair e nao vai suportar, pois vou precisar de 3 conectores pciE de 6 pinos.

Processador core i3, 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas placas de video, a geforce gtx550ti 196bits 1gb da gigabyte e a amd R9 270x 256bits 2gb tambem da gigabyte. É possivel usar as duas simultaneamente? E qual placa mãe boa e barata me recomendam? E uma fonte também, pois a minha é uma cx430 corsair e nao vai suportar, pois vou precisar de 3 conectores pciE de 6 pinos.

Processador core i3, 6gb.

Atualmente, não dá pra misturar AMD com Nvidia. Ou uma ou outra. E no caso, fique com a 270x, que é melhor.

 

Qual o modelo desse i3? Você já tem ele, ou ainda vai comprar?

 

Por fim, a fonte. A sua CX 430w vai aguentar uma r9 270x, em questão de energia. O único "problema" é a quantidade de cabos PCIe, mas isos dá pra resolver fácil com um adaptador molex (já que a 270x consome pouco). Muitas delas vem com um adaptador na caixa, que você pode usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha r9 280x era da MSI.. e a Kabum até tirou da loja, creio que mais gente mandou pro RMA..

 

Peguei  a Zotac GTX 960 AMP 4gb .. chegou hoje... e já tenho u ma duvida...

 

Eu sempre faço teste no site: canyourunit pra ver se o jogo que eu quero roda nessa maquina, caso contrario compro no ps4.

 

E quando rodo o teste aparece apenas 3gb e não 4gb como a placa diz. Isso é problema da placa ou eu preciso fazer algo correto?

 

Obrigado 

 

Esse site se baseia em requerimentos oficiais dos jogos em que na maioria dos casos são requerimentos absurdos. Canso de ver joguinho leve pedindo i7, chega a ser cômico. Não confie nisso. Uma dica é frequentar bons sites de reviews e se basear nesses benchmarks. Uma olhada no youtube também ajuda.

 

A não ser que o jogo tenha um péssimo port para PC (leia-se o último Batman), qualquer outro de PS4 rodará com folga nessa VGA. Pode ter certeza absoluta disso.

 

E se você quer olhar as especificações do seu sistema, faça direito. Use o AIDA 64 ou GPU-Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!