Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa mãe pra essa config?


RawData

Posts recomendados

Boa tarde, sou novo nessa área e queria uma ajuda de quem entende. Config:

 

Fx-8350

Fonte 600w

8gb ddr3 1600mhz

Msi r7 370 4gb

1 TB HD

Placa mãe atual: msi 970A-G43

 

Vi falarem que essa placa mãe é ruim pra essa config, queria que me indicassem uma que não passe de R$600.

E também se essa fonte aguenta ou precisa trocar.

 

Obrigado  :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

http://www.kabum.com.br/produto/35692/placa-mãe-asus-atx-p-amd-am3-140w-m5a97-le-r2-0-c-crossfirex-sata-6gb-compativel-com-fx

 

Você está investindo muito em processador, e pouco na placa de vídeo. Seria melhor pegar um FX 6300 e uma GTX 960. A fonte pode ser uma CX-430w ou CX-500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas vi dizerem que ela não é mt apropriada pro fx-8350.

Então como não entendo mt, e tem mt gente que afirma o que não sabe, vim pedir ajuda aqui. E se não é mt boa mesmo, pego essa q você disse

ou essa: http://www.kabum.com.br/produto/27267/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-990xa-ud3-am3-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho queda de fps direto em qualquer jogo. Estou jogando a uns 60 fps por exemplo o gta v no ultra e cai pra 20 fps e volta pra 60(acontece isso +/- a cada 20 segundos). A mesma coisa com o gta no low. Acontece essa queda no bf, the forest, gta v, watch dogs, em todos. Procurei esse problema na internet com pessoas com a mesma config, e como eu disse, alguns dizem q é a placa mãe, que não aguenta a config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...