Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida GTX 960


Ir à solução Resolvido por Andarilho_da_noite,

Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Estou querendo trocar minha placa de vídeo por uma GTX 960. (Uso: Jogos, normalmente os novos no mercado e de boa qualidade gráfica)

Durante minhas pesquisas me deparei com algumas dúvidas as quais não consegui responder.

 

1º - 100Mhz de diferença nos Clock's GPU é algo muito grande?

 

p.s.: As fabricadas pelas marcas EVGA e Galax tem em média esse valor a mais.

 

2º EVGA ou Galax?

 

p.s.: A Galax é 200 reais mais barata, porém não encontrei muitas informações relevantes sobre o fabricante, já a EVGA eu já tive uma boa experiência com a marca e ótimas recomendações, porém os 200 reais a mais pesariam no meu orçamento que já está extrapolado por essa compra.

 

Me ajudem a fazer a melhor escolha  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

1º - 100Mhz de diferença nos Clock's GPU é algo muito grande?

 

O overclock que vem de fábrica em alguns modelos pode ser igualmente obtido com software, programas como o MSI Afterburn permitem editar as frequências do processador gráfico, o objetivo é o de impulsionar o desempenho da mesma forma que um overclock no processador/CPU, não deve ser a única razão para nortear a sua decisão.

 

 

2º EVGA ou Galax?

 

p.s.: A Galax é 200 reais mais barata, porém não encontrei muitas informações relevantes sobre o fabricante, já a EVGA eu já tive uma boa experiência com a marca e ótimas recomendações.

 

As duas fabricantes são renomadas e confiáveis, a Galax projetou placas extraordinárias como a GTX 980 HOF, considerada por muitos como a melhor placa de vídeo lançada em 2014, é uma empresa ousada sobretudo com sua linha intitulada HOF (Hall of Fame) entregando ao mercado placas High End com overclocks agressívos.

 

A EVGA é a maior fabricante mundial de placas Nvidia, a única a oferecer 3 anos de garantia embora não tenha RMA no Brasil, se a loja que vendeu o hardware não aceitar trocá-lo depois de 1 ano o usuário tem que enviá-la para fora arcando com os custos de "postagem", é uma empresa competente e sempre recomendada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!