Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado louco após trocar a fonte


Posts recomendados

Inicialmente, um técnico testaria primeiramente com lâmpada série, pra tentar ver se não tem curto, e em seguida com um testador rápido específico para fontes ATX. Na falta deste, um multímetro, todas as pinagens.

Sim, um técnico faria o que explicou, é uma pessoa que tenta resolver seu problema aqui no fórum?

Bom, fontes genéricas dificilmente fornecem 60% de sua capacidade nominal ou quanto oferecem, o ruído é alto e afeta todos os componentes e provavelmente seja esse seu problema. Compra uma de qualidade, uma Corsair 430w será uma boa escolha e não vai se arrepender.

https://www.balaodainformatica.com.br//produto/49984/?parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=comparador&utm_campaign=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, um técnico faria o que explicou, é uma pessoa que tenta resolver seu problema aqui no fórum?

 

@lauro.m.s1379, redija novamente, por favor. Você falou comigo, não foi? Mas eu não entendi a construção.

 

Sou uma pessoa que busca "aprender e compartilhar" no fórum. Em alguns casos, sim, resolver problemas específicos. Busco fazer isso criando tópicos para sub-assuntos do problema.

 

Compra uma de qualidade, uma Corsair 430w será uma boa escolha e não vai se arrepender.

 

@Matheus Pegorari, tem ou pretende ter placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu sabe que colocando fonte de má qualidade pode danificar os componentes do pc ao longo do uso e vários problemas originados por elas, tais como queima prematura de HD, placas de vídeo e entre outros sensíveis à Ruídos da fonte e desligamentos repentinos, bluescreem, etc. Se tem pena de seu pc, não use fonte genérica. 80% dos computadores com problemas que arrumei, são defeitos relacionados à fontes genéricas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E não sou mero usuario. Eu ja trabalhei em lojas de informatica e tenho conhecimento de montagem e manutencao e hardware.

 

Mas foi exatamente isso que chamei de mero usuário. Um usuário não tem de ser um completo ignorante. Pelo contrário. Imagino que você seja como eu. O que é diferente? Uma pessoa que é familiarizada com elétrica e eletrônica e faz consertos em circuitos — até profissionalmente, caso ela precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!