Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre configuração


Posts recomendados

Olá estou com uma placa mãe do seguinte modelo :

EUP VM Mcp61m

Especificação: suport socket AM3 Phenom II

Suporta cpu up to 95w tdp.

Gostaria de saber se essa placa mãe suporta o seguinte processador:

AMD Phenom II X4 840

Especificação: soquete Am3 3.2ghz 95w

Estou em dúvida entre duas placas de vídeo

Gtx750ti 1gb fabricante zotac

Especificação: core clock 1033MHz bost clock 1111MHz memory clock 5400MHz interface 128bits cuda cores 640

Ou

Gtx 750 2 gb fabricante MSI gaming

Especificação: core clock 1085MHz (oc mode) 1059MHz (gaming mode ) 1020MHz ( silent mode ) bost clock 1163MHz (oc mode)

1137MHz (gaming mode) 1085MHz (silent mode) memory clock 5010MHz Cuda cores 512

Gostaria de saber qual dentre as suas placas seria a melhor para meu pc ?

Gostaria também de saber se essa config é razoável para rodar pelo menos um bf3 no low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou com uma placa mãe do seguinte modelo :

EUP VM Mcp61m

Especificação: suport ticket AM3 Phenom II

Suporta cpu up to 95w tdp.

Gostaria de saber se essa placa mãe suporta o seguinte processador:

AMD Phenom II X4 840

Especificação: soquete Am3 3.2ghz 95w

Estou em dúvida entre duas placas de vídeo

Gtx750ti 1gb fabricante zotac

Especificação: core clock 1033MHz bost clock 1111MHz memory clock 5400MHz interface 128bits vida cores 640

Ou

Gtx 750 2 gb fabricante mau gaming

Especificação: core clock 1085MHz (oc mode) 1059MHz (gaming mode ) 1020MHz ( silent mode ) bost clock 1163MHz (oc mode)

1137MHz (gaming mode) 1085MHz (silent mode) memory clock 5010MHz vida cores 512

Gostaria de saber qual dentre as suas placas seria a melhor para meu pc ?

Gostaria também de saber se essa config é razoável para rodar pelo menos um bf3 no low

Sobre o processador não sei te responder, mas placa de video é melhor ir com uma r7 260x 

http://www.kabum.com.br/produto/64573/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128bit-pci-express-3-0-axr7-260x-2gbd5-dhv4e-oc-/?tag=r7%20260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi essa aqui e melhor ou pior

R7 360x 2GB ddr5

Modelo powercolor AXR7 360 2GBD5-DHE/OC

r7 260x > R7 360x

 

se tiver disposto a pagar mais em uma vga uma r7 370 vai estar de bom tamanho. (R7 370> r9 270x e a 270x é mais cara...) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r7 370 ta bem mais cara.... E o cara tem que ver que ele não vai ter suporte ao DX12 com a R7...

A R9 270X é mais barata, mais potente, porém gasta mais energia... E tem suporte ao DX 12...

 

http://www.kabum.com.br/produto/64888/placa-de-video-vga-sapphire-r7-370-2gb-dual-x-oc-ddr5-11240-06-20g

ou

http://www.kabum.com.br/produto/46286/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-270x-2gb-dual-x-oc-gddr5-boost-pci-express-11217-01-20g-/?tag=R9%20270X

 

vejam a diferença... ambas OC... se tirar o OC da R9 fica mesmo preço a vista... Sem OC na R7 baixa 100 pila... Mas fica a seu criterio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Pesquisando por uma vaga mais barata em torno de uma 500 a 600 queria pelo menos uma que desse pra rodar bf3 no low com um bom fps

@RS Faria

Minha placa é parecida com essa aí que você mandou

Mais acho que a fabricante dela tá Vs company modelo MCP61M

@RS Faria

Minha placa é parecida com essa aí que você mandou

Mais acho que a fabricante dela tá Vs company modelo MCP61M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Pesquisando por uma vaga mais barata em torno de uma 500 a 600 queria pelo menos uma que desse pra rodar bf3 no low com um bom fps

@RS Faria

Minha placa é parecida com essa aí que você mandou

Mais acho que a fabricante dela tá Vs company modelo MCP61M

@RS Faria

Minha placa é parecida com essa aí que você mandou

Mais acho que a fabricante dela tá Vs company modelo MCP61M

Rodo bf3 de boas no high em full hd com minha guerreira hd 7750 = r7 250e , creio q se você pegar pelo menos uma r7 260x já roda com uma qualidade excelente ^^ n vejo uma diferença considerável de uma 750 ti para uma r7 260x pelo preço mais vale pegar uma r7 mesmo ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r7 370 ta bem mais cara.... E o cara tem que ver que ele não vai ter suporte ao DX12 com a R7...

A R9 270X é mais barata, mais potente, porém gasta mais energia... E tem suporte ao DX 12...

 

http://www.kabum.com.br/produto/64888/placa-de-video-vga-sapphire-r7-370-2gb-dual-x-oc-ddr5-11240-06-20g

ou

http://www.kabum.com.br/produto/46286/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-270x-2gb-dual-x-oc-gddr5-boost-pci-express-11217-01-20g-/?tag=R9%20270X

 

vejam a diferença... ambas OC... se tirar o OC da R9 fica mesmo preço a vista... Sem OC na R7 baixa 100 pila... Mas fica a seu criterio

 

Como assim? A R7 370 que acabou de lançar não tem suporte ao DX12 e a 270x antiga tem?

 

Placas desde a GCN 1.0 (HD 7000 e R7 200) terão suporte. As mais antigas não totalmente, mas terão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? A R7 370 que acabou de lançar não tem suporte ao DX12 e a 270x antiga tem?

 

Placas desde a GCN 1.0 (HD 7000 e R7 200) terão suporte. As mais antigas não totalmente, mas terão.

 

Tudo bem ... Me equivoquei, a geração anterior que não terá suporte... ^^ 

 

To Pesquisando por uma vaga mais barata em torno de uma 500 a 600 queria pelo menos uma que desse pra rodar bf3 no low com um bom fps

@RS Faria

 

Mas em termos de desempenho... Até a R9 270 sem o X bate no desempenho da R7 370... 

http://www.hwcompare.com/19383/radeon-r7-370-2g-vs-radeon-r9-270/

 

Agora na minha opinião cara... Você pegar uma placa de 600 conto no maximo pra rodar no Low - Medium não é tão viavel assim não, porque se você olhar bem tem processador fazendo isso brincando com gráficos integrados... (porém mais caros é verdade...)

Se ta disposto a jogar jogos com uma boa experiência junte pelo menos + 250 dilmas e pegue uma placa superior... A próxima geração inteira de jogos não vai exigir tanto da sua configuração como se tiver uma placa low...

Pode jogar no High com algumas configurações no Ultra sem preocupação... (Digo isso pois tenho uma R9 270(sem o x) e não me arrependo de ter comprado)

 

Pelo menos é minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tudo bem ... Me equivoquei, a geração anterior que não terá suporte... ^^ 

 

Mas em termos de desempenho... Até a R9 270 sem o X bate no desempenho da R7 370... 

http://www.hwcompare.com/19383/radeon-r7-370-2g-vs-radeon-r9-270/

 

Agora na minha opinião cara... Você pegar uma placa de 600 conto no maximo pra rodar no Low - Medium não é tão viavel assim não, porque se você olhar bem tem processador fazendo isso brincando com gráficos integrados... (porém mais caros é verdade...)

Se ta disposto a jogar jogos com uma boa experiência junte pelo menos + 250 dilmas e pegue uma placa superior... A próxima geração inteira de jogos não vai exigir tanto da sua configuração como se tiver uma placa low...

Pode jogar no High com algumas configurações no Ultra sem preocupação... (Digo isso pois tenho uma R9 270(sem o x) e não me arrependo de ter comprado)

 

Pelo menos é minha opinião...

As duas vão ter suporte ao DX12, tanto a 270 como a 370.

Onde nesse site esta a comparação de desempenho das placas? Nesse site aqui você consegue ver a diferença entre elas em jogos e vê que a 270x e a 370 tem desempenho praticamente igual, a 370 tendo resultados melhores em alguns jogos e a 270x em outros, mas sempre no mesmo patamar.

http://www.guru3d.com/articles_pages/asus_radeon_r7_370_strix_review,8.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK... Então fica a critério...  Ambas podem ser encontradas próximas a mesma faixa de preço... Olhando alguns jogos realmente ela fica poucos FPS atras e a variação é muito pouca... e realmente tem suporte ao DX12... Nada que interfira tanto... (Afinal o que são 5-10 FPS né verdade?)

Pelo Balão da Informatica acha por 829 cravado com dual fan e 800 Single Fan (porém vai esquentar)... a R7 no caso.. Mas pesquisando direitinho quem sabe você acha um desconto maior... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade se tratando de uma placa low que vai rodar os jogos sofridos 5-10fps não são de se jogar fora.

Jogar com FPS variando entre 22-25 é horrível, com altas travadas. Mas jogar variando de 32-35FPS já é outra história. E afinal são nesses números que a placa chega, se fosse uma 970 comparada com 390 da AMD beleza falar que não faz diferença já que uma entrega 70 FPS e a outra 80 FPS e no final da tudo no mesmo. Com essas placas mais fracas qualquer cisco de desempenho tem que ser aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!