Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 2600 memoria 1333 vs fx 8320 memoria 1600


stures

Posts recomendados

amigos boa tarde estou com uma duvida eu tenho um i7 2600 em uma placa mãe h61m-s1 rev 2.2

 

e esse i7 não suporta memoria com frequencia 1600 só um 1333

 

e como eu uso o pc para jogos seria melhor um processador que suportase memoria 1600

 

ai uma pessoa me ofereceu um fx 8320 e uma placa mãe muito top 990FXA UD3 (off-board) pelo meu i7 e placa mãe pau a pau será que vale a pena?

 

eu sei que o i7 é melhor do que esse fx mais será que como o fx suporta memoria 1600 e tambem overclock não seria uma boa troca?

 

minha configuração é essa!

 

i7 2600

 

placa mãe h61m-s1 rev 2.2

 

memoria logic 2x8gb 1600mhz total 16gb

 

placa de video gtx 970

 

fonte seventeam atx 750w v-force

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qui é superior eu sei só que como eu disse na descrição esse i7 só suporta memoria 1333 e não da para fazer over pois é travado já o fx 8320 suporta memoria 1600 e aceita over eu vi um video no youtube onde um cara fez um over no fx 8320 e bateu de frente com o i7 4770k

 

e a placa mãe que o rapaz que me passar junto com fx é mutio boa e cara tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano só q entenda uma coisa, Overclock n da pra fazer com cooler box(que vem com o processador), e outra coisa, mesmo você tendo a melhor refrigereção do mundo ou até nitrogênio líquido, isso diminui a vida dele, faça isso, fique com o seu proc mesmo cara você n vai se arrepender

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

e como eu uso o pc para jogos seria melhor um processador que suportase memoria 1600

Errado, jogos se beneficiam muito pouco de memória com maior frequência.

 

 

ai uma pessoa me ofereceu um fx 8320 e uma placa mãe muito top 990FXA UD3 (off-board) pelo meu i7 e placa mãe pau a pau será que vale a pena?

Isso vai ser um downgrade.

 

 

eu sei que o i7 é melhor do que esse fx mais será que como o fx suporta memoria 1600 e tambem overclock não seria uma boa troca?

Não, seu i7 ainda tem muita vida pela frente. Ele já está levando a GTX 970 sem gargalo, coisa que um FX 8320 não faz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!