Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar uma placa de video para jogos leves em geral, e preciso saber de forma objetiva qual delas é melhor para os dias de hoje, GeForce GT610 ou 9500GT? só tenho em mão ate 220 reais para gastar e preciso de algo melhor q minha intel hd graphics, vou por windows 10 e penso em jogar apenas o basico da steam entre outros no low ou medio mesmo.

links:

GT610 > KaBuM! - Placa de Vídeo VGA Point of View GeForce GT610 2GB DDR3 64 bit PCI-Express 2.0 VGA-610-C5-2048

9500gt > KaBuM! - Placa de vídeo VGA Point of View GeForce GT 9500 1024MB (1GB) GDDR2 PCI-Express R-VGA150909H

info do pc:

Intel dual core I5-650 3.2GHZ

GA-H55M S2HP

2x2GB DD3 1333 = 4GB

SSD Hyperx Fury 120GB

• Coordenador
Postado

Quais seriam os "tais jogos leves"? O que seria o tal "básico da Steam"? Essas placas são quase que só para "dar vídeo". São extremamente fracas. Não recomendo isso pra jogar nada.

Postado

@Foxwalt Qualquer jogo de 2010 a 2013 no low/medio, jogo de plataforma, games simples em geral, sem travamento, qualquer uma deve ser melhor do que a intel hd graphics, so quero saber qual a opção melhor/mais razoável ate o valor de 230 reais.

• Coordenador
Postado
11 minutos atrás, spook disse:

@Foxwalt Qualquer jogo de 2010 a 2013 no low/medio, jogo de plataforma, games simples em geral, sem travamento, qualquer uma deve ser melhor do que a intel hd graphics, so quero saber qual a opção melhor/mais razoável ate o valor de 230 reais.

Não vale a pena sair de uma HD Graphics e comprar isso aí. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!