Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2200+ Numa M825 Pcchips


Tidinas

Posts recomendados

Saudações pessoal.... este é meu primeiro post aqui no fórum e, antes de mais nada, gostaria de parabenizar todos vocês integrantes daqui pelo ótimo trabalho que vêm fazendo com explicações detalhadas e testes que realmente ajudam o resto da comunidade! Minha questão é a seguinte: fiz um upgrade no meu PC que, de um Duron 900MHz em uma M810, passou para um Athlon XP 2200+ em uma M825. Vocês têm algo a dizer sobre as Pcchips M825? Fiz uma boa escolha (placa-mãe)? Estou perguntando isso porque não ouvi falar praticamente nada sobre essa placa-mãe aqui no fórum, sendo que ela é uma das placas-mãe mais comuns e baratas que temos hoje. Resumindo um pouco, alguém teve ou conhece alguem que teve problemas c/ essa placa? E quanto a possibilidade de Overclock? Por favor pessoal, comentem sobre o assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo. Seja bem vindo ao Fórum.

Eu não acho que seja uma Placa adequada para um Processador desses. Com certeza com essa Placa você não poderá usufruir o máximo que o seu Processador pode oferecer. Existem boas Placas no mercado e baratas também. Pcchips M848LU v.1.2 (R$190), ECS N2U400-A, que possui o chipset Nforce2 e Dual Channel (R$250), ECS Kt600 (R$230), Asrock K7S8X (R$250).

Com certeza qualquer umas dessas Placas vai compensar o investimento e você ficará satisfeito com elas. São placas boas e baratas.

Abaixo disso não compensa não, além do baixo desempenho, voce poderá ter algumas dores de cabeça no futuro.

Até+:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é que não vá funcionar ou vá te dar problemas, mas você fez um compra ruim. A questão é que existem no mercado várias placas do mesmo preço (ou até mais baratas) que te dariam maior desempenho, mais recursos ou maior compatibilidade com hardwares futuros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito agradecido pelos esclarecimentos! Acho que devia ter pesquisado mais mesmo... Mas, pelo menos, eu estou satisfeito com o enorme ganho de performace do Athlon XP 2200+ em relação ao meu antigo Duron 900MHz. Percebo a diferença em todas as tarefeas (programas, jogos e etc.). Valeu pela ajuda gente, té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tidinas@19 jul 2004, 15:14

Fico muito agradecido pelos esclarecimentos! Acho que devia ter pesquisado mais mesmo... Mas, pelo menos, eu estou satisfeito com o enorme ganho de performace do Athlon XP 2200+ em relação ao meu antigo Duron 900MHz. Percebo a diferença em todas as tarefeas (programas, jogos e etc.). Valeu pela ajuda  gente, té mais!

Se você está satisfeito, então sem problemas... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por krisiunssj3@25 jul 2004, 02:23

Se esta satisfeito, beleza então, mas não gosto de nenhuma PcChips :chicote: e nunca vou gostar, tem placas por aí q dão d 10 a 0 nessa e na mesma faixa de preço.

ahuahauhauahauhau, q ironia, odeio PcChips :chicote: mas tenho uma, mas isso é por falta de verba e falta de informação na época q comprei, mas pretendo mudar esse pc todo até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!