Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito na R9 380?


Posts recomendados

Recentemente eu comprei uma VGA, a MSI Gaming R9 380 4GB. Inicialmente nos primeiros dias ela funcionou perfeitamente, porém recentemente ela tem dado um "BuG". Quando estou jogando (Aparentemente tudo normal, liso com o FPS Alto) de repente a tela fixa preta, quando volta o jogo é fechado aparece: "O Driver e video parou mas ja se recuperou" . Volto a jogar e muitas vezes nao acontece mais nada, mas algumas vezes ele acontece isso de novo e de novo. No pior caso, ja aconteceu duas vezes de ao invés dele voltar da tela preta ... A tela ficar la toda preta e sem sinal, ate que eu reinicie o PC

 

Os driver estão todos atualizados tenho certeza disso.

 

Eis minha config:

 

placa-mãe MSI Gaming 970
FX8350 - 4Ghz
WaterColler Corsair H60
16Gb de RAM HyperX 1866Mhz
2HD's WD de 500GB
Fonte EVGA 600B Bronze (600w)
3Fans Adicional

 

o que vocês acham que pode ser ?
Ou, o que posso fazer ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Ainda nao, acha que pode funcionar ? Qual versão sugere ? E como faço para retornar a versões anteriores ?

Estranho que isso so acontece em jogos mais novos e mais pesados. Como o Fallout 4, Assassins Creed Syndicate e GTA 5. Jogos como Rocket League, LoL, e outros Indies isso nao acontece. Agora mesmo, fui iniciar o AC Syndicate, assim que terminou o Load pra entrar no mundo, o PC ficou sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gaava

 

Esse driver é o Crimson, certo? Tente o 15.8 ou o 15.12, que você pode baixar aqui

 

Videocards - ATI Catalyst Windows Vista | 7 | 8

 

Antes de instalar um driver, use o DDU, pra limpar totalmente os vestígios do driver anterior

 

Display Driver Uninstaller Download version 15.7.2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!