Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com minha fonte!


Posts recomendados

Bom galera, ontem eu adquiri uma GTX 750TI (gigabyte). Instalei a placa e os drivers normalmente. Fui testar em um jogo chamado H1Z1, rodou certinho no HIGH mas após alguns minutos jogando o computador desligou sozinho, isso ocorreu mais de uma vez com aproximadamente 8 minutos de jogo. Percebi que a fonte esquentou demais e começou a fazer um barulho estranho antes de parar de girar o cooler por completo. Antes de instalar a placa nova ele já apresentava esses problemas. Observando a fonte agora percebi que o cooler começa a girar quando ligo o computador e depois de 4 a 7 minutos para de girar.

Também testei a placa no jogo CS:GO, antes com a minha Radeon R7 250 eu rodava o cs a 120 fps aproximadamente antes de uma recente atualização que fez com que meu cs rodasse a 60 fps com a r7. O problema é que com a GTX 750TI os fps ficaram a mesma coisa (60fps), isso pode ser um problema da fonte pelo fato do cooler ter parado de girar?

O que devo fazer?

Obrigado!!

 

Configurações:
Placa mãe: ASRock N68-S3 FX;
Processador: AMD Fx(tm)-6300 Six-Core Processor - 3.5GHz;
Memória: 8GB;
Placa de vídeo: Gtx 750ti 1gb (Gigabyte);
Fonte: Seventeam ST-500P-CG 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gabriel Radaelli disse:

Seria esse o problema da queda de fps no CS:GO? @GuilhermeGB

Pode ser que sim, pode ser que não. Independente do que for, não faz dessa fonte menos ruim e uma baita velharia.

 

Quedas de FPS pode ser problema de driver, temperatura, conexão ruim e, claro, uma fonte de qualidade ruim que não consegue alimentar o hardware de forma correta.

 

Recomendo que troque a fonte por uma Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430 Bronze. Se o orçamento estiver apertado, procure pela EVGA 400 White.

 

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!