Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celular bom barato alto


Visitante

Posts recomendados

fala ai preciso da ajuda de vocês .- meu celular queimou (alcatel pop c5) e queria um celular alto (no quesito volume do musica) e barato nao ligo pra marca e nao quero pagar caro em uma coisa que na vou poder usar nas ruas e também nao vejo necessidade ja que o meu uso vai ser basico

 

meu foco mesmo é musica

ver uns videos no youtube 

 

ate logo vllw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os aplicativos básicos ele tem.

Ele é muito seguro e o sistema é inteligente, exige pouco hardware, como uma máquina moderna deve ser.

Não tem alguns aplicativos que existem no android e daí o pessoal não perdoa. Aliás, malhar a Microsoft é um esporte para muitos.

Se a pessoa se contenta com Whatsapp, Face, Telegram, Skype, Waze, aplicativos bancários, boa filmadora, boa câmera fotográfica, boa bateria e especialmente um bom telefone para falar e ouvir, ele pode ser um caminho.

Eu tenho um Nokia 730 e um Iphone 6 (ganhei) e digo que não vejo justificativa para um iphone custar esta fortuna.

Tenho três linhas e preciso de dois aparelhos, se não tivesse ganho o Iphone 6 teria o Lumia 640 tranquilamente.

Estou de olho no lançamento do 750.

Tive android e não gostei do sistema, mas isso é pessoal. Poderia usar tranquilamente se não conhecesse algo melhor. A maioria das pessoas gostam. Para quem gosta de instalar uma centena de aplicativos e joguinhos é o ideal.

Falo em preconceito porque muitas pessoas não testaram, não conhecem o WP e ficam falando bobagens.

Recomendo que procure conversar com quem tem um, se possível teste e veja se atende as suas necessidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Menko disse:

Os aplicativos básicos ele tem.

Ele é muito seguro e o sistema é inteligente, exige pouco hardware, como uma máquina moderna deve ser.

Não tem alguns aplicativos que existem no android e daí o pessoal não perdoa. Aliás, malhar a Microsoft é um esporte para muitos.

Se a pessoa se contenta com Whatsapp, Face, Telegram, Skype, Waze, aplicativos bancários, boa filmadora, boa câmera fotográfica, boa bateria e especialmente um bom telefone para falar e ouvir, ele pode ser um caminho.

Eu tenho um Nokia 730 e um Iphone 6 (ganhei) e digo que não vejo justificativa para um iphone custar esta fortuna.

Tenho três linhas e preciso de dois aparelhos, se não tivesse ganho o Iphone 6 teria o Lumia 640 tranquilamente.

Estou de olho no lançamento do 750.

Tive android e não gostei do sistema, mas isso é pessoal. Poderia usar tranquilamente se não conhecesse algo melhor. A maioria das pessoas gostam. Para quem gosta de instalar uma centena de aplicativos e joguinhos é o ideal.

Falo em preconceito porque muitas pessoas não testaram, não conhecem o WP e ficam falando bobagens.

Recomendo que procure conversar com quem tem um, se possível teste e veja se atende as suas necessidades.

 

Exatamente, é um excelente aparelho. Se não fosse pelo fato de não ter os aplicativos Mercado Pago e Mercado Livre, eu com certeza iria comprar o meu, o que acontece é que trabalho no ML e vivo usando constantemente ambos Apps, e infelizmente ainda não foi lançado. O custo x benefício é ótimo, e ainda mais com o novo Windows 10, iria comprar sem hesitar, se a situação fosse reversa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho windows Phone, o Lumia 920, excelente, também sinto falta do aplicativo mercado livre, seria muito bom, devemos pedir para lançarem este aplicativo logo... o ebay já tem então não deve ser muito difícil de resolver isto para a gente.

Tenho que comprar outro celular para minha esposa, e sabe, está difícil pensar em algum modelo Android, tive um LG P500 a muito tempo atrás, o android engatinhava ainda.. hoje não sei como ele está... mas assim tive o android por 3, 4 anos.. e não evolução nele quando estive com meu aparelho. não sei se meu celular já era ultrapassado ou outra coisa, só sei que o Lumia que comprei em novembro de 2013 evoluiu do windows phone 8, para o 8.1, não teve piora no desempenho, pelo contrário, melhorou muito. chegaram novos aplicativos, e tudo sempre funcionou perfeitamente bem, até hoje, sai um programa novo tipo o autocad.. e ele está lá! abrindo o programa como se estivesse abrindo a tela de fazer ligação, tudo rapidinho. liso. sem enrosco. Já no caso do android não sei como ele é hoje porque não tenho um, e ja peguei alguns celulares de 500 conto na minha mão que eu não compro de jeito nenhum!!! lento é apelido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...