Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de saber qual é um bom cooler para usar com o i5-4690.  Vi bastante gente falando do hyper 212, Tx3 e o Dark Knight.

 

Tenho intenção de gastar até uns 200 reais com cooler.

 

Ps: Não vou fazer oc porém minha cidade e meu quarto são bem quentes e abafados.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um Hyper T4 já vai te atender muito bem, mas se o Hyper 212X ou o Xigmatek Dark Knight não estiverem tão caros, poder ir em algum deles também, vão ser excelentes opções. Lembre-se também de manter o gabinete bem ventilado, adquirindo fans e configurando eles da maneira adequada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, uavenger disse:

@gustavodbg Sim, já estou com 4 fans. O Dark Knight estava procurando aquele nighthawk edition porém nem achei para comprar. O hyper 212x é bem difícil de achar também.

Procurei muito o Hyper 212X na época em que ainda tinha um FX6300, mas não tinha mais, mesmo usado não encontrei ninguém vendendo. Como queria um air cooler na faixa ali de 100 reais, mais ou menos, peguei o Hyper T4 e me atendeu bem na época, assim como hoje, com meu atual i5 4590. Processador dificilmente ultrapassa a casa dos 45ºC, normalmente varia entre 36-38 em idle, assim que ligo o PC, e 60-65 em full load durante jogos mais pesados. Isso com o gabinete bem ventilado (dois 140mm em cima, e outros de 120mm na frente, atrás, embaixo e na lateral).

Vi agora o Hyper 212X no kabum por 197 reais à vista, no seu caso talvez valha a pena. Sobre os outros dois que você citou, não posso opinar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, uavenger disse:

@gustavodbg Sim, já estou com 4 fans. O Dark Knight estava procurando aquele nighthawk edition porém nem achei para comprar. O hyper 212x é bem difícil de achar também.

Só correr pro abraço: https://www.chipart.com.br/produto/000000129-cooler-xigmatek-night-hawk-sd1283-night-hawk-sd1283-unico

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!