Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou perder FPS POR causa do chipset?


Mariasss

Posts recomendados

Eu estou fazendo um upgrade no meu pc, ja comprei um i5 3330 e instalei, comprei ontem no site da Pichau uma placa de vídeo GTX 960 GIGABYTE 4GB OC DUAL fan por 1069 reais (1093 com o frete) haha kkk... E comprei hoje aqui na minha cidade um habinete Pcyes Java por 206 reais... E amanhã vou na loja comprar uma memória ram 8gb hyperx 1600mhz kinsgton, e só, vou continuar com meu HD DE 320GB E MEU placa-mãe ph861m lx3 r2.0 e o chipset dela é o h61 que eu acredito ser defasado... Vou perder fps porque meu chipset é ruim/ultrapassado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mariasss disse:

q raivaaaa se der problema de compatibilidade... to *****

@RS Faria me manda algum site que fala de pessoas com esse problema ´para eu dar uma olhada, pesquisei no google sobre incompatibilidade com o chipset h61 e não achei nada....

 

Relaxe a maioria dos problemas de compatibilidade de Vgas High End nas H61 são resolvidas com atualização no bios...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mariasss disse:

como atualizo a bios? a versão da minha bios é a 0406 já está na 1107... eu ja baixei a bios mais não sei como atulizar

 

Calma apenas atualize o Bios depois que você testar a sua Vga nessa mobo...

 

Uma atualização no Bios mal sucedida causa a morte da placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaKingLove acabei de atualizar, a partir de hoje só compro placas mãe Asus kkk... Tem um programa chamado All Suite que baixei no site da asus que atualiza rapisamente, é só baixar no site da Asus, extrair e colocar o arquivo .cap no All Suite... valeu por tuso pessoal.. Ah, agora que esta na versao mais recente, é certez que vai seer comptativel?

Mesmo a versão mais recente sendo de 25/02 de 2014

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!