Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, tudo bem ? 

Eu estou procurando dar um upgrade na minha placa de video, andei pesquisando bastante e vi que a GEFORCE Gtx 750ti 2gb e a r7 360 2gb tem o mesmo desempenho, meu processador é um Intel Core2Quad Q8300 2.5ghz , e vem a pergunta ?! Qual das duas GPU é a melhor escolha pra mim ou me recomendem uma melhor ou mais economica de mesmo desempenho em jogos tipo BF4,BO3,GTAV ? ORÇAMENTO DISPONIVEL de R$ 0 a R$ 1000 levando em conta que tenho uma fonte de 350W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jameli Rodeski Lino disse:

@Hol Horse Tipo a XFX as placas esquentam demais (dizem que é porque é muito encapada), isso que eu vejo de reclamação, vou pegar uma r7 360 2gb hammer OC edition da PCYES.

A minha tá muito boa até agora, mais isso depende também da ventilação do gabinete, pois se colocar  a placa que for em um gabinete mal refrigerado, ela vai esquentar absurdamente, ainda mais se o local em que está o PC for quente. Em relação a R7 360x da Pyces pode pegar sem medo, que você não irá se arrepender, só não esqueça de colocar uma fonte de qualidade também, como foi citado no outro tópico. 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Hol Horse Tipo a XFX as placas esquentam demais (dizem que é porque é muito encapada), isso que eu vejo de reclamação, vou pegar uma r7 360 2gb hammer OC edition da PCYES.

As duas marcas são excelentes. E essas placas não costumam esquentar muito. E, mesmo que esquentassem, o fabricante projeta as placas para suportar determinada temperatura.

 

Isso aí é igual ao pessoal que "toca o terror" quando alguém fala que vai comprar uma placa de vídeo modelo de referência como as da PNY: as pessoas exageram demais nas coisas. É claro que uma placa que tem sistema de refrigeração diferenciado é mais fria, mas isso não quer dizer que o modelo de referência não aguente ou vai estragar.

 

Por coincidência, estarei montando outro computador, um para minha irmã, com foco em jogos. Colocarei nele uma R7 360 OC da PowerColor, juntamente com um Core i3-4170.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

Tava pesquisando aqui, tenho uma renda mensal ótima e sempre sobra limpo uns 800 a 1000 reais por mes, sera que não é bom eu pegar a VGA Zotac GeForce GTX 750 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70704-10M ou uma GTX 960 ?

Se você conseguisse pegar a GTX 960 seria perfeito, no entanto você precisaria trocar seu processador, placa-mãe e Fonte , para no minimo esses:

 

I3 41XX - 4° Geração ou se a grana der um I5 41XX  seria melhor ainda.

placa-mãe H81 ou B85.

E uma Fonte novo pelo menos de 500W, ai as mesmas marcas novamente Corsair, EVGA, XFX, Seasonic.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

Tava pesquisando aqui, tenho uma renda mensal ótima e sempre sobra limpo uns 800 a 1000 reais por mes, sera que não é bom eu pegar a VGA Zotac GeForce GTX 750 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70704-10M ou uma GTX 960 ?

A GTX 750 sem ser Ti é inferior a R7 260X/360 e a 750Ti, então não é a melhor opção. Se pode pegar a GTX 960 então não tem mais o que pensar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Jameli Rodeski Lino disse:

@NASCARBR Good, pelo o que entendi a Geforce gtx 750ti é inferior a R7 360 ? .. mas é que se eu pegara a 960 eu corro o risco de comprar uma fonte nova, então ja comprei uma agora é melhor ficar ou com a R7 ou com a GTX 750ti

A 750Ti é parelha e superior em alguns momentos, e consome menos. A 750 comum que é inferior. Se a diferença de preço da 750Ti para a R7 260X ou 360 for muito grande não compensa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

 

Bem lembrado @alissomrex, sempre esqueço da Pyces haha. @Jameli Rodeski Lino Pode ficar com a R7 360x, as duas são muito semelhantes em desempenho. Mais ai depende do preço, a GTX 750 TI costuma ser bem mais cara, ai não compensa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!