Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, NOOBINHO disse:

Obg pelas dicas pessoal,eu realmente já estava decidido que iria de gtx 970 mas vendo alguns reviews da gtx 980 ti tendo melhor desempenho q titan x fiquei curioso pra saber se conseguiria fazer uma configuração q coubesse ela no meu orçamento,porém analisando minha situação financeira creio q o ideal seria ir de gtx 970 e depois de 1 ano mais ou menos trocaria pra gtx 980ti.O que me deixa em dúvida é se vale a pena eu trocar a gtx 970 daqui há 1 ano por um gtx 980 ti ou fazer um sli seria melhor opção ?

Considerando que você vai pegar a 970 e quer trocar depois de um ano ou mais...Eu não faria SLI e nem compraria a GTX 980 TI. Compra sua 970 e joga feliz com ela, dentro desse tempo já vai ter lançado a nova geração de placas com certeza, aí você toma uma decisão.

• Curtir 4
Postado
agora, Narak13 disse:

Considerando que você vai pegar a 970 e quer trocar depois de um ano ou mais...Eu não faria SLI e nem compraria a GTX 980 TI. Compra sua 970 e joga feliz com ela, dentro desse tempo já vai ter lançado a nova geração de placas com certeza, aí você toma uma decisão.

Também é uma boa estratégia. Acho que a GTX 970 segura mais uns 2 anos na boa.

• Curtir 3
  • Coordenador
Postado
36 minutos atrás, Narak13 disse:

Boa dica amigo, sempre usei o site do PSU calculator ou então sites de reviews mesmo, não tinha pensado em contar por esse jeito. Valeu pela dica amigo :lol:

É uma gambiarrinha rápida, não precisa, mas funcional. :rolleyes:

• Curtir 1
Postado

@Anomia http://www.tomshardware.com/faq/id-2729891/bottlenecking-guide-chart-2015.html

Se for pensar direitinho, a GTX 980 Ti não vale muuito a pena, é uma placa exageradamente potente, a GTX 970 já dá conta de tudo, e vai demorar pra ficar desatualizada. Olha uma GTX 670, 770, ainda rodam tudo hoje em dia. Só vai precisar trocar (se quiser) daqui umas 2 ou 3 séries novas (GTX 1170, 1270?)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!