Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 VS GTX 980TI


Posts recomendados

Creio que seja até possível sim. Mas ficaria muito limitado. Acho melhor ir de GTX 970 e investir melhor nos outros periféricos.

 

Mas assim já seria uma baita maquina:

 

GTX980TI R$4000,60

Core i5-4440 R$1,000 ou 4690k R$ 1,500

Fatal1ty Z97 Killer Box R$700,

Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz R$ 300,00

HD 1TB - R$300,00

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze R$ 299,90

Driver DC-DVD - R$ 70,00

 

Com o I5 4440 = R$6,670,60

Com o 4690k = 7.170,60

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@NOOBINHO concordo com as config citadas, embora o @Foxwalt está correto uma fonte de 500w de boa qualidade suportará de boa  com folga essa configuração

@Narak13 a 980ti G1 em pico consome perto dos 300w(full load)

 

Ah sim, valeu man.

 

Não sabia do consumo da 980 TI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Narak13 disse:

 

Ah sim, valeu man.

 

Não sabia do consumo da 980 TI.

Uma conta rápida que você pode fazer, sem ver testes, é observar os conectores de alimentação. O próprio slot PCI-Express fornece até 75W. Um conector de 8 pinos fornece até 150W. Um conector de 6 pinos fornece até 75W.

 

A GTX 980Ti (pelo menos as que eu vi), tem um conector de 6 pinos e um de 8 pinos. Logo, só poderia puxar até 300W. Na realidade, não chega a tudo isso, é menos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Narak13 disse:

:o:o:o

 

Massa cara, essa arquitetura nova(nem estão nova mais) da nvidia tem essa vantagem do consumo baixo mesmo kkkkk

Aqui um teste dela (observe que representa o consumo de um sistema inteiro):

 

http://www.anandtech.com/show/9306/the-nvidia-geforce-gtx-980-ti-review

 

agora, Anomia disse:

I5 vai dar gargalo e ninguém comentou sobre isso.

Porque não dá gargalo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Uma conta rápida que você pode fazer, sem ver testes, é observar os conectores de alimentação. O próprio slot PCI-Express fornece até 75W. Um conector de 8 pinos fornece até 150W. Um conector de 6 pinos fornece até 75W.

 

A GTX 980Ti (pelo menos as que eu vi), tem um conector de 6 pinos e um de 8 pinos. Logo, só poderia puxar até 300W. Na realidade, não chega a tudo isso, é menos.

 

Boa dica amigo, sempre usei o site do PSU calculator ou então sites de reviews mesmo, não tinha pensado em contar por esse jeito. Valeu pela dica amigo :lol:

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pelas dicas pessoal,eu realmente já estava decidido que iria de gtx 970 mas vendo alguns reviews da gtx 980 ti tendo melhor desempenho q titan x fiquei curioso pra saber se conseguiria fazer uma configuração q coubesse ela no meu orçamento,porém analisando minha situação financeira creio q o ideal seria ir de gtx 970 e depois de 1 ano mais ou menos trocaria pra gtx 980ti.O que me deixa em dúvida é se vale a pena eu trocar a gtx 970 daqui há 1 ano por um gtx 980 ti ou fazer um sli seria melhor opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!