Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde para todos amigos do fórum! Hoje, dia 12, fiz uma compra de uma VGA a pedido de um amigo. a placa é esta: VGA XFX R7 240 1gb gddr3;

Segundo ele, os jogos que ele deseja jogar é os que eu jogo atualmente, exceto o Rust. (PB e Warface).

Quais jogos essa placa suporta ? Ele ta ciente da compra e da placa com valor de R$280,00.

Vale lembrar que eu comprei uma R7 360 há duas semanas, e relato uma experiência muito surpreendente. Uma excelente VGA pra jogos.

Postado

@RS Faria ué auehaueh, não tinha visto uma comparação assim ainda, mals. Mas os processadores que estão ali custam pelo menos 500 reais certo? A r7 240 não custa nem 300 se o cara já tem o processador e não quer gastar mais que 300 reais o cara vai com a 240 se não ele pega uma vga mid pelo menos

Postado

@RS Faria Gostei do link. Mas acho que não será problema pra ele. Tendo em vista que ele não vai jogar esses jogos (eu acho) ta tranquilo.

E, pelo que vi, ela tem desempenho parecido com o meu A6 7400k utilizando sua onboard hahaha

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, iHeeel disse:

@RS Faria Gostei do link. Mas acho que não será problema pra ele. Tendo em vista que ele não vai jogar esses jogos (eu acho) ta tranquilo.

E, pelo que vi, ela tem desempenho parecido com o meu A6 7400k utilizando sua onboard hahaha

O desempenho da R7 240 DDR3 é semelhante ao vídeo integrado do A8 7600.

• Coordenador
Postado
agora, JPScottini disse:

@Foxwalt Sim eu quis dizer do a8-7600 hehe, mas tipo a onboard de apu não é ruim até, fora que a r7 é low end

Sim, a performance do vídeo integrado da APU não é ruim, mas também não foi feita para ser superior a essas placas low end. Eu tinha encontrado um teste em que compararam a R7 240 2GB DDR3 com o vídeo integrado do A8 7600 e a performance foi quase idêntica. Estou procurando esse teste aqui, mas não estou encontrando mais. Não lembro nem em qual tópico citei ele. Vou ver se consigo encontrar.

• Curtir 2
Postado

@Narak13 Creio que seja um pentium, algo assim. Ele não podia gastar muito. Recomendei pra ele a que eu tenho, R7 360, mas não cabia no orçamento dele.

1 minuto atrás, JPScottini disse:

@iHeeel Ah, dependo da apu dele da pra fazer dual graphics, mas mesmo se n der já que não vai ser full hd é gg izi

Ele não tem APU. EU tenho uma apu. mas não estou fazendo o dual graphics. Eu comprei uma r7 360 e desabilitei a "GPU" da minha apu.

• Curtir 1
Postado

@iHeeel

Ah então até tudo bem, a integrada do pentium nao é muito boa. Se fosse mesmo a HD Graphics 4000 era uma diferença de na média 10~15 frames, não compensa.

@Foxwalt

O @RS Faria postou aí em cima uma comparação bem interessante. Talvez seja a que você está procurando.

2 horas atrás, RS Faria disse:

Nada melhor que uma comparação direta..

http://www.anandtech.com/show/9320/intel-broadwell-review-i7-5775c-i5-5675c/7

Trocaria o "muitos" do post anterior por "alguns"..

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
1 minuto atrás, Narak13 disse:

@Foxwalt

O @RS Faria postou aí em cima uma comparação bem interessante. Talvez seja a que você está procurando.

Não, não era essa, era outra. Tinha o A8 7600 e a R7 240 2GB DDR3 comparados diretamente, ficava muito próximo mesmo. Era um teste interessante.

Mas por aí já dá pra ter uma ideia.

Sobre o custo x benefício dessas placas low-end:

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
agora, JPScottini disse:

@Foxwalt Eu já vi esse vídeo curto muito Linus, mas você tem que lembrar que nos EUA é mais barato as coisas lá, aqui o bagulho já é mais selvagem ai complica né

Mas se você observa os preços por aqui, observa que a mesma coisa se aplica. Você gasta um pouquinho mais e consegue 2x, 3x, 4x mais performance.

E, sobre o poder aquisitivo da população ser menor, o resultado continua valendo, já que a pessoa pode esperar acumular mais capital e investir em algo melhor.

O canal do Linus é muito bom.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!