Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para iniciar


Posts recomendados

AS temperaturas estariam normal pra quem nunca trocou a pasta termica  ?@Narak13 @PPK2 @Dharos

Quando abro o gabinete vejo que o cpu cooler tem um pouco de poeira dps do fan , la no dissipador , onde não consigo limpar sem tira-lo, porém tenho receio de tirar o cooler e o processador e fazer alguma besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dharos " o que importa é a diversão" kkkkkkkk. , nao e o melhor jeito de jogar , mas consigo jogar tranquilamente com 8gb .

 

Sim a fonte e uma c4 kkkkk . Nao tenho VGA e pretendo comprar uma EVGA 430w em breve.

Quando eu comprar a fonte , irei comprar uma pasta termica e aplicar na cpu e limpar o cpu cooler, deixem o link de uma pasta termica boa . 

@PPK2 o que voce acha sobre as temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois evite markvision, vá de kingston. Mas é mais recomendado você pegar aquela HyperX de 8GB de 1600 MHz, a diferença de dinheiro não é tão grande e o dissipador faz um pouco de falta.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712156856-memoria-de-8gb-ddr3-kingston-1600ghz-hyperx-fury-promoco-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz testes com outras rams de frequencias iguais(2× 1333mhz) e iniciou,  o problema esta que a placa-mãe nao esta suportando mais iniciar com frequencias diferentes entre as rams , tentarei pegar uma outra ram emprestada de 1600 mhz e tentar ligar com 2 de 1600 e ver se funciona , se funcionar , irei comprar outro pente de 1600 da hyperx . Acho que e melhor que pegar apenas um pente de 8gb e sem dissipador.

Caso nao funcionar , irei pegar um pente de 8GB de 1333Mhz mesmo , desses sem dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PH Benchmarker @PPK2 @Narak13 @Dharos @GuilhermeGB Volto aqui novamente para dizer que fui ligar agora o PC e a tela azul apareceu , deixo aqui um trecho do que o windows diz :

"C:\Windows\Minidump\030316-28516-01.dmp
  C:\Windows\Temp\WER-34835-0.sysdata.xml "

BlueScreenView ( o mesmo erro)

 

 

Será que terei que reinstalar o windows? Se sim eu perco algum arquivo?

 

bluescreen again.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB desculpe por lhe responder tão tarde assim , como proceder com essa situação?  Tem algum software?  Devo testar os dois? Acontece o seguinte , em vezes aleatorias esse problema aparece , liguei o pc pela ultima vez na quinta e apareceu , apenas fiz iniciar normalmente de novo e ele ligou... Depois disso , utilizei por umas duas horas e nada ocorreu , desliguei e ainda não tentei ligar novamente , pretendo fazer isso amanhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeLBrito Então seu problema deve ter uma explicação. Usar fonte bomba já é perigoso, usar estabilizador é ainda pior. As fontes atuais já trabalham entre 90V e 264V, não há nenhuma necessidade de usar estabilizador, ele só irá atrapalhar a fonte. Uma grande parte dos relatos de queima de fontes aqui no fórum está relacionado ao uso de estabilizador, e nem sempre é só a fonte que é danificada.

 

Remova esse estabilizador, troque sua fonte e veja no que dá. Se continuar tendo problemas terá que arrumar uma outra placa-mãe, nem que seja emprestada só pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!