Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para iniciar


Posts recomendados

10 minutos atrás, PPK2 disse:

Bem

Acho que está ai mais do que uma trapalhada.

Segundo o relatório apresentado.

Vamos começar por uma ponta.

Como estamos de drivers? Todos instalados e atualizados?

Sim , todos. Como falei que nao sabia se ele iria iniciar novamente no modo de segurança , precisei desligar e quando fui ligar no modo de segurança de novo , ele trava no CLASSPNP.sys isso tambem aconteceu com a tela azul na outra ram.

As opções que tenho agora :

20160221_101500.jpg

No momento estou realizando uma verificaçao de arquivos com o CHKDSK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PPK2 amigo , deixei fazendo a verificação com o CHKSDK er quando voltei o sistema ja estava inicializado normalmente , reiniciei o pc , iniciei em modo normal e ainda não deu tela azul , porém ainda sim irei tentar fazer o teste com o memtest+86

Estou realizando o teste , quando devo acabar e como faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PPK2 Apos 3 horas , a mensagem de que o teste acabou apareceu , deixo aqui o resultado.

O que me diz? Pode estar meio claro , por causa do reflexo que bateu no monitor , desculpe-me. Espero que entenda.

Nao pude testar com a outra memoria ,  mas acho que no momento ela esta fora de questao , já que a tela azul ocorreu tambem com o modulo antigo.

20160221_151455.jpg

@GuilhermeGB Espero que possa me ajudar tambem

@Foxwalt @Widelux @Imakuni @Dharos @Sr. Coxinha @PPK2 @NASCARBR @qarcanjo @Zucchini @Narak13

entre outros mestres do CdH , estou marcando vocês , esperando que alguem saiba o porque do problema e possa me ajudar. Desculpe  , se incomodei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Narak13 disse:

Isso está me parecendo ser algum problema no HD mesmo, ia citar a possibilidade de arquivos corrompidos no windows, mas parece que alguns problemas dão até mesmo antes da inicialização. Siga as orientações do @PPK2.

@FelipeLBrito Tenta pegar outro HD emprestado pra testar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , cheguei em casa , estou ligando ele normalmente com o meu modulo mais atual , o HyperX de 4 (1600Mhz) ,ainda não deu problema de tela azul . Em relação as rams o problema e uma incompatibilidade entre as frequencias mesmo . Coloquei 2 de 1333mhz de 4 gb ( as do tecnico) e iniciou normalmente. Ja a minha mobo não esta mais aceitando os meus 2 de 1333 ( o mais velho) e o de 1600(o mais novo). Ele me ofereceu os 2 pentes da Markvision dele por 250+ mais o pente antigo e meu novo. Claro que recusei , meu modulo novo custa cerca de 120, e o antigo uns 60 , alem do mais um modulo de 8 gb encontro por 250 na internet, ou seja taria dando meus 2 pentes de graça , sendo que um deles é muito bom. Concordam com o que fiz?

Ja em relaçao à tela azul , ainda nao apareceu depois que fiz a verificação com o CHKDSK com nenhum dos pentes . Ou seja os dois pentes estão bons e o problema tem realmente haver com o windows ou com o hd. até porque o erro é ntfs.sys ( o que tem haver com o hd e com o windows ate onde sei).

@PPK2 @Narak13 @Dharos como faço para testar o hd com o software do crystaldisk e como faço para tirar o memtest86+ do pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PPK2 Aparentemente o problema foi resolvido , ate agora ainda não deu tela azul , se tiver algum problema ainda , é com windows , né? isso me deixa um pouco aliviado. Em relação a ram , repito que foi uma incompatibilidade do sistema que com o passar do tempo não aceitou trabalhar com duas de frequencia diferentes , emulando a mais alta para a frequencia da mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!