Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unidades LG


Como vocês vêem as unidades LG segundo suas experiências  

13 votos

  1. 1. Como vocês vêem as unidades LG segundo suas experiências



Posts recomendados

Postado Originalmente por Toninho_Sv@23 jul 2004, 03:17

Ultimamente tÊm, saído muitos com problemas.. meus amigos que o digam... em 2 anos ainda não vi um deles que não reclamasse de algum defeito nos deles...principalmente os combos que param de ler dvd e de gravar cd...

Comprei ano passado um combo LG (o citado em minha assinatura) e, até hoje, nunca me trouxe problemas. Nunca precisei atualizar a firmware (perdoem-me se não for assim que se escreve) para poder gravar direito ou para ler DVDs, como acontece com outros modelos. E espero que ele continue assim...

Para mim, dentre os combos que a LG já fabricou, esse é o melhor :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os antigos com certeza dão menos problemas que os atuais.

Tente conhecer alguém que tenha comprado recentemente um drive da LG que você verá a diferença na qualidade entre os dois.

Se você possui um LG antigo nunca o venda ou troque, você está com uma mercadoria de ótima qualidade, que dificilmente você consguirá encontrar outra igual a essa no mercado atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Roita@02 ago 2004, 01:40

até hoje só perdi 2 cds com meu gravador LG GCE 8525B, e foi por bobeira minha. Eram as primeiras cópias q fiz. Depois q aprendi como fazer é só alegria esse gravador.

t+ :D

Minha história com um gravador LG é um pouco ingrata.

Sempre gravei corretamente, só havia perdido um CD, por deslize meu.

Até que, enquanto gravava um CD de jogo, por engano e total descuido, comecei a gravar quando faltavam alguns arquivos. Mesmo sabendo da perda do CD, comecei a pressionar repetidamente o botão de "Ejetar", e a clicar várias vezes no botão "Cancelar" do software de gravação. Não satisfeito, como o CD não era "cuspido" da bandeja, resolvi desligar o computador para, literalmente, "forçar" a ejeção do CD. Até aí, era de se esperar que o drive tivesse sido construído para suportar uma "queda de energia repentina", que, como sabemos, teria o mesmo efeito do "desligar".

Mas, infelizmente, após religá-lo, constatei que a leitura/gravação de CDs estava perdida, e o drive estava condenado.

Gostaria de opiniões a respeito dessa longa e chata história.

E também, queria dicas sobre outros gravadores, mesmo sendo LG, para uma breve compra.

Falou, galera! Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vendo pelo Custo/Beneficio.....é uma OTIMA escolha os Drivers da LG!!!

tenho um Gravador LG de 8x...já deve ter mais de 2anos....nenhum problema ate agora..funcionando que uma beleza....a não ser a velocidade..ehehehe

pretendo trocar por um GRavador de 52x!!!

não vejo porque pagar as vezes 3x a mais por uma "marca" renomada......

...pois normalmente tenho que fazer um UpGrade a cada 2~3 anos....

então não vejo necessidade de comprar um que dure 5 anos ou mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um gravador 32x10x40 já faz mais de 2 anos, uso ele como gravador e leitor, nunca tive problemas e nunca perdi um CD.

Problemas todo fabricante tem, é impossível não dar deifeito em nenhuma peça né, o que acontece no caso do LG é que é umas das marcas mais vendidas, consequentemente vai ocorrer mais casos de problemas.

O que se deve ficar atento é com marcas falsificadas, tanto LG como outras conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês podem ver pela assinatura, tenho tres unidades na minha maquina e todas da LG, entre elas tenho a unidade de CDR-W que adquiri a mais de um ano e meio, tem o CD-ROM que já e um puco mais novo e a unidade de DVD_ROM que comprei recentemente... ou seja, independente se a unidade é antiga ou nova... pelo ao menos comigo, nunca me deram qualquer tipo de problema... na minha opnião, olhando pelo plisma de custoXbeneficio, e a melhor marca de unidade de CD/DVD/CDR-W do mercado... Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho, como dá para ver na assinatura, dois gravadores da LG. Um Combo e um gravador de DVDs. São muito bons e cumprem o que prometem.

Eu já atualizei o Firmware de ambos por conta das correções, mas não fosse por elas, nem haveria necessidade disso - pois é arriscado, como todos sabem.

São muito bons, e o custo benefício é excelente.

Até B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver...

as unidades LG são tão boas quanto quaiquer outras...

Sou técnico e já vi e trabalhei com um monte delas....

As LG não deixam a desejar em nenhum aspecto...

aquelas histórias que que a minha estragou etc... pode acontecer com qualquer uma.... não porque são LG....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com um leitor de cd da LG, aliás o único q não me satisfez, quanto a velocidade de leitura pois ele era 52x e mesmo assim era uma lentidão só, depois comprei uma gravadora, e essa sim valeu todo o dinheiro, pois ela é ótima, faz 2 e meio q eu a tenho, e por último agora adquiri um dvd, q também parece ser muito bom .. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!