Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unidades LG


Como vocês vêem as unidades LG segundo suas experiências  

13 votos

  1. 1. Como vocês vêem as unidades LG segundo suas experiências



Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dreivi@26 set 2004, 06:15

B) É bom MAIS NO COMBO EU NUM GOSTEI DA QUALIDADE DA IMAGEM DO DVD

Mas a qualidade da imagem não depende do drive de leitura. A única coisa que o drive pode prejudicar na exibição do filme é caso ele tenha problemas de ler os dados da mídia (lógicamente não estou falando de DVD-Video prensado) e cause paradinhas na imagem ou defeitos na tela. Mas isso se deve a problemas de leitura da mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como consta na minha assinatura, tenho um gravador e um leitor de DVD, o gravador eu tenho a mais de 2 anos e nunca tive problemas com ele, a unica duvida q tenho em relação a ele é se caso eu atualizar a firmware, eu vou conseguir gravar cdr a 4x, coisa q eu n consigo atualmente, fora isso, tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possuo um desses LG-GSA 4081b e estou satisfeitissimo pois o dvd trabalha muito mas muito mesmo e nunca houveram problemas relacionados com a qualidade ou a não aceitacao de qualquer tipo de midia que eu colocou nele.

só tive que atualizar o firmwire porque surgiram algumas midias que apesar de serem dvd-r 4x ou dvd-r 8x estavam sendo identifikadas como sendo 2x no max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Todo mundo posta aí as boas e más experiências com drives da LG, mas tem muita gente que não tem certeza da procedência deles. Eu vou comprar um LG quaquer dia desses porque o meu já pifou com um ano de uso (era LG tb). Agora, é muito mais seguro comprar um drive que venha em Box, ou OEM e Box têm a mesma possibilidade de serem falsificados??? Favor, a galera toda aí que já deu opinião poderia mandar como comprou os seus drives, assim agente pode tentar fazer um relação entre box x qualidade garantida, e oem x insegurança, ou não. Fala aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um gravador CED-8080B bem velho que nunca estragou mídias, só por minha culpa, tem quase três anos e, apesar de lerdo, não penso em abandoná-lo, pois adquiri um combo da LG há pouco tempo e achei extremamente lento pra ler arquivos.

Além disso o velho usa o Adaptec e o Combo usa o Nero que são incompatíveis entre si :angry: . Adptec é bem melhor e mais simples :chateado: .

LG me parece ser uma marca boa, mas que está deixando a desejar ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim ressuscitaram a enquete, as chances dese pegar falsificados são poucas e menos q se "procure" em locais não muito confiaveis... a receita é fácil compra o unidade, usa exaustivamente durante a garantia, se der problemas a garantia tem q ser reposta, quando um produto não der mais problemas já sabe... esse é o seu...

P.S.: se formos analisar essa enquete veremos q apesar das reclamações o q prevalece ainda é a satisfação pelo custoxbenificio q a LG proporciona. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um LG CD-RW 48X24X48 (não me lembro o modelo) que era uma maravilha, e agora estou com um LG 8526B (CDE-RW 52X32X52). Não tenho do que reclamar dele, nunca perdi um CD, mas ele faz o barulho de um trator para ler alguns CDs... o engraçado é que ele não faz barulho nenhum para gravar! A velocidade de leiura é bastante razoável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não tenho nada à reclamar dos driver's da LG tenho um gravador de DVD e um DVD-R/W que também não me traz problemas algum. Como tudo na área eletrônica o que manda é a procedência do material. Acho tudo muito bom o que adiantaria ficar com um drive com +ou- 3 anos gravando em 4 ou 8 X e enquanto os atuais gravam em 52X. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vandrerm@31 dez 2004, 00:43

faça a mesma enquete mas apenas com os gravadores de DVD LG......e vocês verão uma grande diferença no resultado da pesquisa..... LG nunca mais

muitos condenam a lg apenas por causa de uma linha de produtos (as unidades de DVD), generalizei para que não trenhamos duvidas da unidades lg em geral e da satisfação do publica em relação a elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava muito satisfeito até a semana passada, quando a minha combo 4081b parou de gravar cdroms. Já atualizei o firmware, e até desmontei a danada, para limpar a lente...agora seu funcionamento está intermitente...dependendo da mídia, não reconhece e não grava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples e eu posso dizer porque tenho um combo 4521B. É um lixo. Troquei 3 vezes e agora ja passou a garantia. O Cd-rom tambem é outro lixo. Fica dando estalos quando vai ler cd. LG ja foi boa. Os produtos antigos como o combo que eu tinha (32X8X12X) funcionava que era uma maravilha. Me basiando nessa esperiência comprei um Cd-rom de 52X e um combo 52X mais atual para acelerar o processo de gravação. Pura ilusão. Em 2 anos a marca simplesmente ficou uma porcaria. Tanto o CD quando Combo são um lixo. O combo não grava mais. So le cd (dando estalos) e DVD. O pior é que funcionava perfeitamente. Foi se distruindo aos poucos e eu nem usava muito. Conclusão: agora vou ter que comprar um Gravador da sony porque LG nunca mais. Muita gente elogia a LG por ter um gravador que dura 2 3 até 4 anos. Sim isso é realmente verdade, agora experimenta comprar um novo pra você ver. Duvido que em 6 meses ele não pife. Fiz uma busca no google e fiquei impressionado. Os produtos novos da LG estão cada vez mais parecidos com os da Gradiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Logicamente que quem tem um LG que funcione irá dizer que ele é muito bom, da mesma maneira que quem tem (ou teve) um que dá problema irá dizer que é ruim.

E muitos irão argumentar dizendo que há mais problemas com os LG porque são mais vendidos e blábláblá....

Devo ser uma pessoa de muito azar, tive 2 combos LG, um 4521 e um 4522, que estragaram em pouco tempo, menos de 6 meses. E tive 2 gravadores de dvd LG que tb estragaram em pouco tempo.

Agora para fazer uma análise real tem que ver a proporção dos que dão defeito em relação a um todo, esta estatistica pode servir de base, e vejam, cerca de 22% dos que postaram acham ruim ou péssimo. é um valor alto, ou seja, 22% tendo problemas.

Poderíamos fazer uma estatistica para ver quantos porcento acham que Pioneer ou Sony é ruim ou péssimo, será que passa desses 22%??

Quanto ao técnico que trabalha com os LG e nunca teve problema esse é um cara de sorte....

Queria saber como é que a LG consegue fabricar gravadores mais baratos que as grandes marcas (Sony, Plextor, Pioneer) com uma presumida "mesma qualidade". Será que empresasqueestão a mais tempo no mercado e mais consolidadas nunca descobriram este segredo? Ou será que a LG produz equipamentos com peças de qualidade inferior assim consegue fazer a preços mais convidativos, principalmente para nós aqui do terceiro mundo?

Teria que ver também se a LG vende tão bem esses gravadores nos países de primeiro mundo, onde as pessoas tem um poder aquisitivo maior e não vão querer economizar o equivalente a R$ 30,00 ou um pouco mais para comprar algo de uma marca que não é tida como tão confiável.

E queria ver se, caso a LG venda nesses países, se o produto é de mesma qualidade dos daqui.

Para mim LG já era, para não dizer que é ruim tenho um gravador de cd de 52X muito bom ainda funciona, e tem mais de 3 anos. E tenho um leitor de dvd que ainda uso, deve ter uns 3 anos ou mais.

O resto (combos, gravadores de dvd) nunca mais mesmo, valorizo meu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho dois gravadores de dvd, mais 2 de cd e dois leitores de cd, todos da lg, e já montei vários pcs com gravadores de dvd lg e nenhum até hoje deu problema, o único que é ruim é o drive combo, que eu já peguei mais de uma dúzia de pcs drivers combo da lg estragados, troquei todos por gravadores de dvd. Uso e recomendo os drivers da lg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!