Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lemondemon99

Qual é a placa da amd equivalente a 960?

Recommended Posts

Então, eu ia montar um pc com uma 960 porém meus caros, a crise bateu, o bolso apertou e vou montar um pc full amd kkk, queria saber se tem alguma equivalente ou até modelos superiores no mesmo preço! Grato desde já! OBS: É para rodar com um fx 6300

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lemondemon99 R9 380 OU R9 280

Compartilhar este post

Link para o post

@lemondemon99 Por aí mesmo, tecnicamente a 380 é um pouco melhor, ganha da 960 em alguns jogos, perde em outros ...

Mas aí, falando em crise, hoje um kit intel possui um custo-benefício melhor que os AMD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@lemondemon99 Recomendo para um FX 6300 uma placa-mãe de chipset 970 ou 990

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Chipset adequado para usar um Fx-6300 seria o 970/970A porém essa placas-mães custam em média R$ 500 somado com o processador deve dar us R$ 1000, já o I3 custa na faixa de R$ 600 e uma H81 na casa dos R$ 300, e, no fim das contas sai por R$ 900 em média e te da a oportunidade de colocar um I5 no futuro.  Quanto a VGA, a GTX 960 e a R9 380 são bem equivalentes a R9 380 ta tendo um desempenho melhor no Far Cry Primal (5Fps em média) ultimamente a R9 380 anda mais barata do que a GTX 960. 

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Vale sim! Um I5 destrói um Fx-6300, se quiser pode colocar I5 + R9 380, não seja fã de uma marca e sim do seu bolso.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Dharos beleza valeu mesmo mano! Não sou fanboy de nenhuma marca, na verdade eu quis pegar uma 960 pois me pareceu ter mais estabilidade em questao de fps, porém vou ver mais testes da 380 xD. OBS: Vou pegar o i5 4440 haswell

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais