Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando com 20~30 minutos de jogo


Posts recomendados

  • Coordenador

@IkPhoenix Você inverteu o sentido do fan do cooler, correto? Porque, por padrão de fábrica, nessa posição ele estaria puxando ar frio de fora para dentro. Veja se está realmente mandando ar quente para fora.

 

O padrão é geralmente que os fans superiores retirem o ar quente. O ar quente é menos denso que o ar frio e sobe. O ar frio entra naturalmente pelas aberturas frontais, laterais e inferiores, já que a pressão negativa dos outros retirando ar quente força ele a entrar, além de ser mais denso e ficar naturalmente na parte mais baixa.

 

Que espécie de "palha de aço" é essa daí ao lado do cooler?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt isso, eu inverti por causa da placa de vídeo, fiquei com receio de jogar o ar quente nela e estragar.. aí eu coloquei em cima, está sim, testei aqui sim, coloquei um papelzinho em cima do cooler e flutou.

 

então o fan que está jogando ar frio irei inverter pra jogar o ar quente pra fora. 

 

Hehehehe, é o filtro de ar, um pouco antes de tirar a foto ela escapou de uma pecinha de borracha que estava presa e travou o fan que joga o ar frio pra dentro e puxei e deixei de lado pra voltar a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!