Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeLBrito

Fonte genérica por apenas um dia.

Recommended Posts

Amigos , estou necessitando urgentemente ligar meu computador . Minha fonte esta queimada e alem de precisar ligar o PC ,estou precisando testar as peças para ver se não estão queimadas. Então,  pensei em pegar alguma fonte com algum amigo , porém as fontes são genéricas. Posso ligar essa fonte genérica em minha config por apenas um dia ? Irei apenas terminar de editar um video incompleto , renderizar e passar para um pendrive . Pode até exigir muito do PC porém a minha outra fonte de 300w genérica aguentava . É APENAS UM DIA , me diz que posso... Por Favor,  é urgente.

Configuração: 

i7 2600

KR TI61M5

HD 750 GB

4GB RAM

Leitor DVD (posso ate tirar , pra n puxar energia se e que puxa algo relevante)

@faller @braconius @Streme , acho que vocês saberiam me ajudar , espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

Amigos , estou necessitando urgentemente ligar meu computador . Minha fonte esta queimada e alem de precisar ligar o PC ,estou precisando testar as peças para ver se não estão queimadas. Então,  pensei em pegar alguma fonte com algum amigo , porém as fontes são genéricas. Posso ligar essa fonte genérica em minha config por apenas um dia ? Irei apenas terminar de editar um video incompleto , renderizar e passar para um pendrive . Pode até exigir muito do PC porém a minha outra fonte de 300w genérica aguentava . É APENAS UM DIA , me diz que posso... Por Favor,  é urgente.

Configuração: 

i7 2600

KR TI61M5

HD 750 GB

4GB RAM

Leitor DVD (posso ate tirar , pra n puxar energia se e que puxa algo relevante)

@faller @braconius @Streme , acho que vocês saberiam me ajudar , espero que sim.

Bom  dia @FelipeLBrito ,

Esta é uma decisão totalmente sua. Você sabe dos riscos de se usar uma fonte sem qualidade, correto? Avalie se vale a pena o risco e tome sua decisão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius eu vou comprar uma fonte de qualidade , porém ela não vai chegar a tempo. Primeiramente preciso saber se as outras peças já nao foram queimadas. Fui em uma loja de peças aqui na minha pequena cidade e so tem fonte bomba por preço alto ainda , não da pra comprar aqui.

Meu maior medo e perder o i7 e o HD ...

O unico jeito de saber se os outro componentes queimaram e trocando a fonte e tentar ligar ? Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeLBrito

Se é pra testar, não deve ter problema.. Problema é o uso contínuo, ainda mais estressando o PC..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria iirei testar , se funcionar irei apenas renderizar um video, desligar e ligar novamente apenas com a fonte boa. Vou tentar pegar a fonte do PC do meu primo , é dessas que vem em PCs montados em lojas de confiança porém  não são gamers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais