Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho um pc, que ja é bem velinho, e queria fazer um pequeno UP nele, para rodar alguns jogos leves, as peças atuais dele são :
MOBO : fm2a55m-vg3+
CPU : AMD A4-4000

GPU : GTX 550ti 1GB
RAM : 1x2gb 1333mhz + 1x4gb 1333mhz

HD : 1TB Seagate
Fonte e Gabinete pretendo trocar, a fonte pois é uma generica que não alcança nem 300w (rotulada como 550w)

e o gabinete por não ter muito espaço para cable management e a fonte fica em cima (me falaram que e ruim)

Não quero gastar muito (tenho orçamento apertado, de 1500 reais)
gostaria de usar para jogar principalmente CS:GO
e renderizar coisas leves no cinema 4d

• Coordenador
Postado
6 minutos atrás, Uemoto disse:

Tem GTX 750Ti de 2GB por pouquíssima diferença de preço: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
agora, Uemoto disse:

@Foxwalt Fox essa GTX750 2gb perde muito desempenho de uma SC? porque tem uma por 599 no CissaMagazine.

A do link que mandei não é uma GTX 750. É uma GTX 750Ti. A GTX 750Ti é consideravelmente mais potente que uma GTX 750. 

• Membro VIP
Postado

Só use uma APU (A4, A6, A8 ou A10) seu você não comprar placa de vídeo, se pretendo por uma placa de vídeo compre um Pentium ou coisa semelhante que será bem melhor.

Postado
3 minutos atrás, Zucchini disse:

Só use uma APU (A4, A6, A8 ou A10) seu você não comprar placa de vídeo, se pretendo por uma placa de vídeo compre um Pentium ou coisa semelhante que será bem melhor.

@Zucchini então qual eu pegaria? porque eu ja tenho uma placa de video (gtx 550 ti) e vou fzr um up pra frente na gpu

• Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!