Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza estou querendo trocar de placa de video atualmente tenho uma gt 640 e quero trocala quais vocês me indicam?

• Coordenador
Postado
4 minutos atrás, Antonio José Leopoldino Ferrão disse:

@Foxwalt meu pc e um dual core g3250 e a vga e a GT640

Quero saber a descrição completa do computador (inclui o modelo da fonte e todo o resto) e quanto você pode gastar. 

Processador: Pentium G3250

Placa-mãe: ?

Memórias: ?

Fonte: ?

Gabinete: ?

Quanto pode gastar: ?

Descreva ao menos isso. Sem informações, não há como ajudar. Você pode conseguir informações sobre o seu computador através de algum programa como o CPU-Z. A fonte você abre o gabinete e olha a etiqueta.

Postado

@Foxwalt processador:dual core g3250 placa-mãe: ASUS H81M-A BR,Fonte Corsair tx 650,memoria ddr3 2gb,HD werstern digital caviar blue sata 3 7200rpm 

Postado

ohhh ninguem vai me responder nao e

@Phoenyx cara eu so fiz uma simples pergunta eu so quero saber qual melhor vga para um dual core g3250 MEU DEUS

• Membro VIP
Postado

Se é para jogos o recomendado é sempre a melhor placa de vídeo pelo dinheiro disponível, independente do processador.

Vai ter gargalo em algumas situações (GTX 970 com seu Pentium por exemplo), vai. Mas é melhor do que VGA mais fraca.

Então, sem saber quanto você pode gastar não dá pra recomendar uma placa.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
3 minutos atrás, Antonio José Leopoldino Ferrão disse:

@Antonio José Leopoldino Ferrão @Foxwalt GTX 750 TI daria gargalo?

Sim, daria gargalo em jogos que exigem muito do processador. No entanto, isso não invalida a compra. O gargalo não danifica os componentes e, mesmo que ocorra em alguns casos, ficaria um kit legal.

Você também precisará de um pente de 8GB de memória ram. Seus 2GB são muito pouco para os jogos atuais.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Com 1000 somente na placa de vídeo, GTX 960. Se estes 1000 é tmb para memórias, 8GB no ML você encontra por menos de 200 reais, sobram 800. 750TI de 2GB você deve encontrar por 600~700 reais. É uma boa placa sim. Tem tmb a GTX 760.

Ou a R7 370 se achar por preço bom.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Incluindo a memória nova no valor, vai ficar no patamar GTX 750<R7 360<R7 260X<GTX 750Ti<R7 370<GTX 760 mesmo. Você compra a melhor placa que conseguir.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Incluindo a memória nova no valor, vai ficar no patamar GTX 750/R7 360/R7 260X/GTX 750Ti/R7 370/GTX 760 mesmo. Você compra a melhor placa que conseguir.

Lembrando que você citou basicamente pela ordem da mais fraca para a mais forte. Se os 1000 forem somente na placa de vídeo a 960 fica a frente destas aí. 

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Lembrando que você citou basicamente pela ordem da mais fraca para a mais forte. Se os 1000 forem somente na placa de vídeo a 960 fica a frente destas aí. 

Sim, editei com o sinal lá agora. Edit: considerar os modelos de 2GB da GTX 750 e da GTX 750Ti naquela ordem.

Se forem R$1000,00 só para a placa de vídeo, é GTX 960 ou R9 380 mesmo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
agora, the Hacker disse:

@Phoenyx com certeza,mais nao seria bom sobrar pra mais 8gb de ram?

Ele não especificou se a grana é tmb para a RAM ou somente placa de vídeo, daí demos zilhões de possibilidades a ele. Na verdade estamos sendo bonzinhos, se eu tivesse em um dia ruim já tinha parado no meu primeiro post... kkkkk

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!