Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Dei uma de novato e comprei uma VGA com pci de 8 pinos, sendo que a minha fonte só tem 1 de 6 (não tem o de 2 pra complementar) e 1 de 8 mas é pra alimentar a mobo. Gostaria de saber se existe adaptador/gambiarra que possa me ajudar até trocar a minha fonte (ainda não posso comprar mas gostaria de umas dicas para a mesma) ou algum outro jeito que eu possa dar sem ser na troca da fonte. Já agradeço desde já! (Espero que tenha postado no lugar certo)

• Curtir 2
Postado

Obrigado, galera! Vou pesquisar as duas. Eu vou tentar algo pra tentar pegar ainda hoje, então vou ver se tem boa dica ou outros sites que possam me ajudar a procurar em lojas físicas.

• Curtir 1
Postado

não pegue a EVGA 500B, parece que eles estão capando as fontes sem nem avisar, fonte 80Plus bronze que nem chega no White e com componentes faltando...  apesar de não ser bomba acho melhor pegar outras que são realmente entregam  que prometem (Corsair,XFX,Seasonic etc)

Postado

@alissomrex não é o apocalipse mas é bom ficar de olho nas linhas custo/benefício da EVGA e de outras marcas renomadas também as vezes uma marca renomada pode usar o nome para vender coisa ruim

• Moderador
Postado
16 horas atrás, alissomrex disse:

@braconius @Foxwalt @Dharos @Sr. Coxinha 

colegas. Depois de eu ver este vídeo, fiquei meio desconfiado. 

Vocês acham que a EVGA ficou pilantra mesmo? :huh: 

@Narak13 @.Edgar. @ApoloBrz @Zucchini 

@NASCARBR

criei um tópico separado para este assunto. 

Espero que seja apenas um caso isolado. Negócio é focar em Corsair, XFX e até PCYes.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!