Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de video r9 270 ou melhor


Posts recomendados

E ae galera, acho que meu video foi pro saco, eu ligo o pc e nada, assim que retiro a placa de video ele liga normal, irei mandar pra assistencia mas ja estou pesquisando.

 

Estava pensando em comprar a mesma placa, estou disposto a gastar em torno de mil conto, poderiam me recomendar alguma ? Ou acham que devo comprar a mesma ? 

 

meu pc:

FX 8350

16 gb ram

gigabyte 990

fonte 700w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma thermalteke 700w, 

model: SPD-0700P

 

Isso é tudo que achei na caixa, a fonte é nova.

 

Eu estava usando hj, jogando um gta quando o pc desligou e nao consegui ligar mais, apenas quando retirei a placa de video.

 

Se puder por favor de uma olhada nisso, foi quando tudo comecou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Ítalo Bandeira infelizmente foi oxidação na placa de video.

 

Estou procuranado uma nova mas estou muito em duvida se puderem me ajudar

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-radeon-r9-380x-strix-oc-4gb-gddr5-256-bit-strix-r9380x-oc4g-gaming-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-powercolor-amd-radeon-pcs-r9-390-8gb-gddr5-512bit-axr9-390-8gbd5-ppdhe-box

 

Estou analizando estas 2, o preço está bem proximo mas uma é 4gb 256 bits e a outra 8gb 512, só que uma é assus e outra nunca ouvi nem falar. O que vocês acham ? Aceito sugestão da Nvidia tb abaixo de 2.000

 

Minha fonte é uma thermaltake 80 plus smart 700w

Fx8350

ssd 240gb uv300

2x8 corsair 1866

gigabyte 990xa ud3 r5

 

Se eu comprar essa powercolor é recomendavel fonte de 750 no minimo, terei que trocar minha fonte imediatamente ? Tem menos de 2 meses essa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas  então a diferença entre essas duas que coloquei é de 300 reais mais ou menos so que a configuração de uma é o dobro da outra só q uma é asus e a outra powercolor, você conhece essa marca ? 

 

Sobre a fonte eu mosquei muito não ter comprado uma corsair, essa é novinha se eu conseguisse vender ela pelo menos ficaria mais fácil trocar. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Acaccio disse:

@edubrgas  então a diferença entre essas duas que coloquei é de 300 reais mais ou menos so que a configuração de uma é o dobro da outra só q uma é asus e a outra powercolor, você conhece essa marca ? 

 

Sobre a fonte eu mosquei muito não ter comprado uma corsair, essa é novinha se eu conseguisse vender ela pelo menos ficaria mais fácil trocar. 

 

 

@Acaccio isso, tente vender e dê uma remada para uma Corsair ou PCYES, que vai evitar futuras dores de cabeça!

Sobre essa Asus, eu ia nela antes de decidir pela Sapphire R9 380 4GB (marca AMD que já tive outras placas e nunca me deu problema, enfim, Sapphire é de confiança pra mim), pesquisei muito, li muito sobre essa Asus (pena que não salvei os links para te repassar agora), enfim, vi alguns detalhes que não gostei como temperatura e tal, também achei como já citaram em um tópico aqui no fórum que.. "esse modelo Strix é bonitinho mais ordinário", rsrs!

Sobre powercolor, pode ir de boa que também é bem falada na web, nunca tive uma mas pesquise que verás que é uma boa!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a sua fonte for o modelo do link pode manter pois é uma fonte de qualidade. Não leve ao pé da letra a especificação de fonte que as fabricantes de placas de vídeo colocam pois está sempre exagerado.

 

Se puder leve essa R9 390 pois é uma excelente placa e vai te atender muito bem, power color é uma boa marca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!