Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho Oi Velox aqui em casa há mais de 7 anos. 

Desde o final de dezembro, porém, tem ocorrido muita oscilação na conexão. Tem dias que fica perfeita o dia inteiro e tem dias em que fica horrível o dia inteiro. Por exemplo: até janeiro, a minha intenet contratada era de 10 megas, em grande parte do tempo, porém, a conexão oscilava pra 1 ou 0,5 mbps a cada 2 horas (sem um padrão aparente). Tendo dias em que ficava com essa velocidade o dia todo. 

Depois de muitas reclamações, a Oi mandou reduzirmos a nossa velocidade para 5 MB achando que o problema era que a nossa casa não tinha estrutura pra receber 10 MB, mesmo que tivesse ficado meses sem nenhum problema dessa tipo...

Bem, houve a redução e o problema continuou o mesmo.

Troquei o modem (comprei um TP-LINK) e continuou a mesma coisa. 

Um cabista da Oi já tinha vindo aqui em casa trocar os fios e nada ajudou.

Não sei mais o que pode ser. E isso acontece com todos os dispositivos que acessam a internet na casa. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Entre no site da Anatel, e faça reclamação com o protocolo da Oi.

O Velox tem sido um problemão!

Os meus 10 megas, que eu recebia dentro da velocidade contratada, nos últimos meses ficou uma porcaria, que não chega nem a 5 megas.

• Curtir 2
Postado

Eu já reclamei na Anatel umas 5 vezes, eles só repassam a nota pra Oi e só. Não fazem mais nada.
A última reclamação foi no Procon e aconteceu a mesma coisa. Eles só repassam a nota pra Oi, a Oi manda um técnico aqui que não resolve ***** nenhuma e só. Isso já deve ter se repetido mais de 10 vezes em 3 meses.

Postado
Em 07/04/2016 às 22:07, lucasbyno disse:

Tenho Oi Velox aqui em casa há mais de 7 anos. 

Desde o final de dezembro, porém, tem ocorrido muita oscilação na conexão. Tem dias que fica perfeita o dia inteiro e tem dias em que fica horrível o dia inteiro. Por exemplo: até janeiro, a minha intenet contratada era de 10 megas, em grande parte do tempo, porém, a conexão oscilava pra 1 ou 0,5 mbps a cada 2 horas (sem um padrão aparente). Tendo dias em que ficava com essa velocidade o dia todo. 

Depois de muitas reclamações, a Oi mandou reduzirmos a nossa velocidade para 5 MB achando que o problema era que a nossa casa não tinha estrutura pra receber 10 MB, mesmo que tivesse ficado meses sem nenhum problema dessa tipo...

Bem, houve a redução e o problema continuou o mesmo.

Troquei o modem (comprei um TP-LINK) e continuou a mesma coisa. 

Um cabista da Oi já tinha vindo aqui em casa trocar os fios e nada ajudou.

Não sei mais o que pode ser. E isso acontece com todos os dispositivos que acessam a internet na casa. 

Minha dica (você é do Rio de Janeiro):

http://www.portaldpge.rj.gov.br/Portal/

http://www.portaldpge.rj.gov.br/nudecon/conteudo.php?pagina=loc

O NUDECON é EXCELENTE!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!