Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos e overclock até r$4.500,00


Posts recomendados

Pessoal deve ter tudo SSD da NASA, pra dizer que o da kingston não vale R$100,00, mas enfim;

Quando comprei era o unico ssd com a faixa de valor que eu podia pagar, corsair era bem mais caro.

Também acho que a kingston é inferior ao da corsair. Se o preço estiver parecido vale a pena pagar mais pela melhor marca.

 

Mas nunca tive problema com o HD, e o Raid 0 sempre me faz carregar os jogos antes de 99% dos amiguinhos!

Arma 2-Dayz(load infinito para maioria dos pcs), Arma 3, CS GO, BF4, 5 - Todos carregam rápido.

 

Sobre as cpus e gpus não tenho pesquisado muito atualmente, mas acho que tu está bem assessorado com o pessoal acima.

Boa compra! abraço!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@YT_NoronhaTV Errado, para OC é a Z97, a H97 é a placa mais completa depois da Z97, é tipo uma Z97 mas sem OC.

valeu ai, não tinha me ligado kkkkkkk, mas a diferença ta proxima dos 100 reais, da pra investir mais em ssd e hd. a b85m tn, é boa, mas a h97 é uma otima placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou! Agora a config ta assim ó:

i5 4440

Cooler Box Intel
EVGA GTX 970 SC ACX 2.0
2x4GB RAM ddr3 HyperX Fury

HD 1TB

SSD Corsair 120GB

Mobo Asus H97M-E C/SM

FONTE XFX 600W XT 80 plus BRONZE

Gabinete Corsair Spec 01

 

Ainda sobrou 330 reais que posso usar na config, o que mais da pra por?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9 390 é uma boa opção para rodar jogos acima de 1080p, como 1440p (claro, se seu monitor suportar), por exemplo, mas o problema é o consumo alto de energia, bem maior que da GTX 970. Raramente é utilizado mais do que 3Gb de RAM em 1080p, alguns jogos mal otimizados (Bug$oft, quero dizer, Ubsoft) conseguem essa façanha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrodestroyerx de boa kkkk

@GuilhermeGB Quando eu comecei a pensar nesse PC, eu ia pegar essa, mas eu vi que tinha diveeeeersos jogos que não sao compativeis com AMD(Prototype 2 por exemplo, e eu jogo bastante ele)

Ta, agora se tratando da GTX 970... eu mantenho essa da EVGA ou pego outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!