Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre geforce 9800gt


Posts recomendados

fala pessoal, minha placa geforce GT 8500 deu problema, ela trava quando instalo os drivers, e está esquentando demais

estava pensando em comprar essa GeForce 9800GT , nao jogo muito pesados, queria uma placa simples para ligar na minha tv, e usa-la como 2º monitor

A configuração do meu pc é essa : i3-2100CPU 3,10GHz 2Gb de RAM / Fonte corsair TX650 / placa-mãe ASUS P8H61 -m LX

 

queria a opinião de vocês sobre essa placa? o que estou disposto a pagar é 350 pra baixo

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FilipeVidigal Não, essa é antiga, pode ser boa, mas só tem suporte até Directx 10. E não recebe drivers atualizados.

Compra uma GT 730 que tu vai ficar mais feliz. Além de ter um desempenho superior, ainda é mais atual. E recebe os mesmos drivers que uma GTX 980 ti. E o preço é mais barato ainda.  http://www.kabum.com.br/produto/75573/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gt-730-2gb-ddr3-128bits-zogt730-2gd3h12-

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ficar confortável recomendando placas por menos de ~400 ou ~500 pilas, acho que não sei sugerir neste valor... 

Enfim, se eu estiver errado, vão me corrigir aqui, mas.... fica difícil a escolha, até pensei nisso..

http://www.kabum.com.br/produto/55011/placa-de-video-vga-power-color-amd-radeon-r7-250-2gb-ddr3-128-bit-pci-express-3-0-oc-axr7-250-2gbk3-hv2e-oc-

Mas R7 250 acho que não vale...

Então, se puder fazer um esforço, creio que para ti pelo menos uma GTX 750 TI 1GB...

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megamaio.cgi?codigo=59823

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-1gb-gddr5-128bit-zt-70706-10m-box

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-750-ti-oc-1gb-128bit-gv-n75toc-1gi-box#

Espere mais comentários da galera ou no mínimo siga a sugestão do camarada @Paulo Ricardo Lauxen é isso, boa sorte!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal.

 @raulgrangeiro essa GTX 750 é muito salgada pra mim, nao quero uma placa para jogar jogos pesados, quero uma de bom custo beneficio que dê pra ligar na minha TV. obrigado pela ajuda

 

@Paulo Ricardo Lauxen essa GT 730 vai se adaptar as configurações da minha placa-mãe ? P8H61 -m LX

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raulgrangeiro Nada, essa placa roda até um gta 5, no minino em 720p, mas sem travar, acima de 40 FPS, é tranquilo.

@FilipeVidigal Mas se tu tiver dinheiro pra gastar, no mínimo uma GTX 750 Ti. é 550 reais.

@FilipeVidigal Vai, tranquilamente, essa placa nem precisa de alimentação externa, é só a alimentação da placa-mãe mesma, o pci express padrão mesmo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx nada a ver, com 1 monitor, a gt 730 roda lol no ultra com 60 fps tranquilamente.@FilipeVidigal  Pra jogar vai ter que ser 1 monitor só, pra jogar em 2 monitor com essa placa vai ficar travando, com tudo no minimo a 30 fps no máximo.

Agora se tu for jogar em 1 monitor, e deixar outro monitor só com páginas de internet aberta, dá tranquilo, inclusive tem um streamer de lol bem pequeno que usa essa placa e faz stream tranquilamente com 2 monitor, o nome é DRS500 se tu quiser checar, ele tem canal no youtube testando a placa também, inclusive no TW3.

Não é por que a placa é barata que é um lixo, eu jogava gta 5 com uma gt 630 1gb, ddr 3, 64 bits, e era bem feliz.

@FilipeVidigal Sim, é o preço base da placa mesmo, ela não é cara, é o melhor custo x benefício até os 400 reais na minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paulo Ricardo Lauxen Amigo, eu falo numa configuração ideal, monitor full HD. Jogar em monitor 15" de tubo em 800x600 ou 1024x768, ou um LCD 1366 x 768 vai rodar outras coisas, ou vai melhorar o fps em alguns jogos, mas isto está looonge do ideal. Sem contar que as configurações gráficas vão ter que ficar no low. Se acha que isto é jogarvel pra você, ok.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Sim, mas quem ta pagando 250 numa placa, não quer gastar 600 em um monitor. E é jogarvel, nem todo mundo é fanboy  de ultra settings, tem gente que só quer se divertir, e no mínimo ou no ultra, a história do jogo é a mesma. E no Low só nos jogos atuais, e não travando está ótimo. Nem todo mundo tem dinheiro sobrando pra comprar coisas mais caras, que é melhor, é óbvio, mas nem todo mundo tem, eu queria ter uma uma gtx 980 ti, mas só tenho dinheiro pra uma gtx 750 ti, e to feliz com ela. E da pra jogar em FULL hd com ela também. Até o gta 5 roda em full HD acima de 30 FPS, que já o suficiente pra quem não se importa com isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

47 minutos atrás, FilipeVidigal disse:

acho que vou de Gt 730 !

ligando um cabo hdmi na Tv e na placa, consigo usar a TV como segundo monitor ? posso abrir uma janela em uma tela, e outra janela no monitor ?

 

está em um otimo preço na kabum né ?  R$269

 

Seu monitor atual é VGA, ou DVI? já pensou em usar o vídeo onboard e economizar uma grana, ao invés de gastar com peças quase obsoletas? se seu monitor é VGA, bastaria um cabo DVI-D/HDMI para usar a TV como segunda tela, do contrario se a TV também tiver entrada VGA bastaria um cabo VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, FilipeVidigal disse:

... essa GTX 750 é muito salgada pra mim ...

Entendo e foi o que eu disse.. Fica difícil para eu sugerir e mais ainda para ti $$$...

#TáBraboPraTodoMundo

Enfim, eu ainda faria um esforço para no mínimo uma GTX 750 1GB...

Mandei com preços à vista.. 430, 450 e 490...

De qualquer forma quem decide é você e pelo andar das sugestões creio que a GT 730 que vai dar em seu orçamento, valeu!

1 minuto atrás, rodrigops disse:

@FilipeVidigal Na faixa de preço que você está disposto a pagar eu recomendo essa R7 240 DDR3. O ideal seria a DDR5, mas é mais cara.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megamaio.cgi?codigo=47587

Ela é melhor que essa GT 730 e gasta menos energia.

Eu citei a R7 250 mas achei que seria ruim, uma 240, pra mim rsrs, sei não é complicado! GT 730 pelo preço deve ser o "jeito"! Mas reforço que EU faria um esforço (mas sou EU) para no mínimo uma 750!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paulo Ricardo Lauxen A SUA placa roda deste jeito. A 730 NÃO. Não é questão de ser fanboy (fanboy é para marcas e nãos qualidade) e sim de jogabilidade. Dá pra jogar fps ou outros jogos competitivos no low em 1366x768 com 30fps pra baixo? Dá. É jogavel? Não!

 

Mas é como já disseram, se é o que cabe no bolso, fazer o quê. Com ~300 reais seria melhor ele pegar uma placa usada. Uma GTX 650, HD 7770, algo por aí.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx estou com essa fonte, porque todo pc que eu comprava, dava um tempo a fonte parava de funcionar, ai dessa vez eu comprei uma melhorada. e ela estava na promoção, foi bem barata na época

 

calma pessoal !! eu nao sou tão fanatico por jogos assim nao, pra vocês terem uma ideia, a minha placa de video antiga era um 8500GT, eu ja era feliz com ela, rodava os jogos que eu mais gostava, me satisfazia por demais. Creio eu que essa 730 vai quebrar meu galho

 

Ao pessoal que me indicaram radeon, eu agradeço, mas nao me dou muito bem com essa marca, prefiro Geforce. Valeu !!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá.... Essa gt740 e melhor que a gt730 e está 25 pilas a mais do que seu orçamento...

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gt740-2gb-zt7100410l?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-zotac-geforce-gt740-2gb-zt7100410l&inStock&channel=c162291d&gclid=CjwKEAjwpLa5BRCTwcXS6_rpvC4SJACTDQMML9kn0R5C2ZBhY7WP07NZmyhrn6sAL_tY_bDfHdENfRoCwCHw_wcB

Confesso que nunca comprei nessa cissamagazine, referências, por favor, se alguém aí souber antes que o camarada criador do tópico compre!

Talvez uma 750 usada seria uma forma, pensou nessa possibilidade?

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...