Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super aquecimento sim ou claro ?


Posts recomendados

2 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Não tem nada quente ai. ~53ºc

@FunkyClearMen Cat Olha a temperatura máxima.

@rand0MPrecisi0n pode me dizer algumas pastas boa ? Eu estou usando a "famosa Pasta Térmica Implastec"..

conheço a mx4 porém o preço ta meio salgado até porque já vou ter que investir no cooler.

Eu estava pensando em pegar o H60 seminovo de um amigo mais fiquei na duvida entre ele e T4 da cooler master (Agr você citou a 212) qual seria o melhor para meu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Yagon disse:

@FunkyClearMen Cat Olha a temperatura máxima.

@rand0MPrecisi0n pode me dizer algumas pastas boa ? Eu estou usando a "famosa Pasta Térmica Implastec"..

 

É a que uso aqui também, meu proc não passa de 75 graus em 100%, mesmo com todas as ventoinhas do chassi desligadas. Se quiser investir pega uma Arctic Silver 5, que é uma das boas mais fáceis de achar. Eu nunca usei pois não tenho uma máquina high-end e aqui no Brasil até pasta térmica custa o olho da cara.

 

Aqui tem uma comparação de 39 soluções térmicas diferentes:

http://www.tomshardware.com/reviews/thermal-paste-performance-benchmark,3616.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

 

8 horas atrás, Zucchini disse:

Se você trocar o cooler basta usar a pasta que vem com ele.

 

Pra você o T4 já é suficiente.

 

13 horas atrás, rand0MPrecisi0n disse:

Abra

Limpe

Troque a pasta

Troque o cooler (HyperX 212 Evo é recomendado bastante)

Coloque mais ventoinhas no seu gabinete, tirando o ar quente e colocando ar frio)

Mande o processador pra mim

Fim

 

digamos que eu tenho 200$ pra "investir nessa área" podem recomendar algo bom ?

Compensa eu fazer um esforço e pegar o h60 seminovo + a pasta térmica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yagon disse:

digamos que eu tenho 200$ pra "investir nessa área" podem recomendar algo bom ?

Compensa eu fazer um esforço e pegar o h60 seminovo + a pasta térmica ?

 

A primeira coisa que eu faria é sanar a dúvida que o @FunkyClearMenCat está levantando. Deixa um stress test rolando e veja qual a temperatura a 100%. Os programas você acha no google, mas fica aí um artigo:

http://blog.logicalincrements.com/2015/12/the-best-programs-for-stress-testing-your-pc

 

Depois de verificar que realmente está torrando, eu trocaria a pasta por alguma que você tenha. Se continuar torrando compraria um cooler custom (que já indiquei), e uma pasta melhor. Uma coisa que você não mencionou é a quantidade de ventoinhas que você tem no chassi. Isso também ajuda, apesar de que no caso de o processador passar de 100 graus não deve ser por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FunkyClearMen Cat Cara , com rivaturner no jogo "Dayz" os 4 cores bateram 105c 

@rand0MPrecisi0n Pra ser bem sincero tem 1 ventoinha e deixo o ambiente com 21 graus (ar condicionado)

 

Bom me recomendaram Raijintek Themis e o T4 , desses dois qual vai suprir melhor (lembrando que estou contando com a pasta termica que vai vir neles). 

@RS Faria @Zucchini

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yagon se o Raijintek couber no seu gabinete (165mm de altura), ele é melhor do que o Hyper 212X (obviamente melhor do que o T4).

 

Eu não compraria H60 usado. Water coolers dão muito problema - quanto mais velhos, mais as chances de dar zika nas bombas. Se for a versão H60 com mangueira corrugada, fuja dele. Sério, essa versão tem o bloco bugado. Só compre H60 novo com mangueira lisa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!