Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do notebook não pega


Posts recomendados

olá, acredito que tenha entrado aguá por baixo do meu notebook, pois após isso o som não está funcionando nem o áudio próprio nem com fone de ouvido

gostaria primeiramente se vale a pena consertar, pois um colega falou que a placa do som fica junto a placa-mãe, o que sairia caro o conserto(se tiver...)

também gostaria de saber se sairia som das caixinhas de som caso eu comprasse e a conecta-se na porta USB(pois não quero jogar dinheiro fora se não pegar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Neto, faltou dizer qual a marca e modelo do Notebook, informações importantes para quem analisa o problema sem estar vendo o hardware fisicamente.

Em sendo como você diz, sim, possivelmente pode ter danificado o setor do som da placa.

Para a alimentação (CC) você pode usar uma caixa USB, mas e a saída de sinal de áudio? Está danificada não? Se não reproduz nem em fone de ouvido não vai reproduzir nas caixas USB meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...