Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de queda de fps gta 5


Posts recomendados

configuração do meu pc : 

Processador Fx 4300 3.8GHz

Placa de Video  GTX 750 Ti 2gb Gigabyte

Memoria Ram : 8 GB 

Fonte : 430M Corsair 80 Plus 

placa-mãe : ASrock N68C-GS FX

problema é o seguinte comprei o gta 5 e quando to jogando o fps cai de 70 para 18 etc...

fica muito ruim pra jogar cair e volta , ja tentei todas as configurações dentro do jogo do baixo ate o alto e mesma coisa .

mesmo no Low o jogo fica caindo o fps . notei que o processador cair de 3.8 Ghz para 1.33 GHz alguem pode me ajudar ? aqui ta a foto

gta1.jpg

gta12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NASCARBR disse:

O GTA V tem uns problemas de gerenciamento de memória durante o jogo, mas o problema é sua placa-mãe com o FX. Existem vários relatos do problema entre o chipset desatualizado da placa-mãe com o processador. 

e o que eu devo fazer ? como atualizo ?

@xmauro eu credio que não , pois vi a temperatura ta menos de 40° 

o problema é o crock do processador que fica caindo e eu nunca viz overclock ate pensei em fazer , 

o que eu faço ? amanha vou procurar um técnico problema que não quero gastar dinheiro no momento.

alguém me ajuda pf ! 

amanha vou troca a pasta termicar do processador , o pc ta limpo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, dgnoventao disse:

e o que eu devo fazer ? como atualizo ?

@xmauro eu credio que não , pois vi a temperatura ta menos de 40° 

o problema é o crock do processador que fica caindo e eu nunca viz overclock ate pensei em fazer , 

o que eu faço ? amanha vou procurar um técnico problema que não quero gastar dinheiro no momento.

alguém me ajuda pf ! 

amanha vou troca a pasta termicar do processador , o pc ta limpo 

Como o colega acima disse, com essa placa-mãe não tem jeito mesmo, só trocando. Pesquise e verá a quantidade de relatos parecidos ao seu sobre essa placa-mãe com esse chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, dgnoventao disse:

@RS Faria mais acho que o problema é o processador , quando estou jogando o clock do processador cai e o fps cai junto , a temperatura ta normal.

sera que eu fazendo um over melhorar ?

e porque não tenho problema em outros jogos ? so no GTA V ?

O problema é a placa-mãe que é adaptada para esse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!