Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

estou comprando as seguintes peças: 

- placa-mãe Am3+ Gigabyte 970a-ud3p  por R$ 347,70

- Processador AMD AM3+ FX-6300 14MB 3500 MHZ  por R$ 390,00

- Mem Ddr3 8gb 1866m Kingston Hyperx Fury  por R$ 117,00

- Hd Sata3 3.5" 1tb Seagate 7200rpm 64mb  por R$ 170,00

- FONTE CORSAIR CX500 V2 500W por R$ 300,00

- Leitor de DVD LG por R$ 58,00

- PLACA DE VIDEO SAPPHIRE R7 370 NITRO DUAL-X OC 4GB  por R$ R$875,93

- GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5 por R$ 188,00

****** TOTAL SAINDO POR R$ 2.446,63*******

Então queria saber se vale a pena o investimento e se essa placa de video roda tudo tranquilo, lembrando meu monitor nao é full HD

então creio eu q ela deve rodar BF4 por exemplo no ultra sem ser full HD a uns 60 fps .. certo ? 

e ai vale a pena?

Postado

ta bem barato esse seu pc... config boa tb

creio que deve rodar sim

aonde achou esse preço por essas peças? usadas? ou novas?

• Curtir 1
Postado

@Ronei Bonani ,cara,não deixa ninguém saber onde voce tá comprando,antes de pegar as peças,se não não sobra nada! ahaha

Tá tudo muito bom!!pelo preço voce está lucrando bastante!Só esta placa Ud3 aí vale o dobro do preço!(se for nava,claro!)

boa sorte!

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@RS Faria Eu não disse a 60FPS em Full HD. Mas rodar bem ela consegue rodar sim, os testes que você mostrou falam isso. Não cai de 30FPS e fica totalmente jogável com média próxima de 40FPS. Se o usuário quiser rodar a 60FPS isso fica sendo opção dele em desativar um ou outro filtro que não muda nada na qualidade de imagem (e é, inclusive, o que eu faço com a GTX 760).

Em resoluções abaixo de Full HD rodar no ultra deve ficar bem tranquilo e próximo dos 60FPS.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!